Fechar
A fila andou?

Recém-solteira, Juju Salimeni é vista aos beijos com novo affair

Após o término com o empresário Helisson Dias, parece que a fila andou para a influenciadora

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Juju Salimeni se juntou ao grupo de famosos que foi para Cancún neste final de semana. Mas a modelo fitness não aproveitou apenas a paisagem do lugar paradisíaco, mas também viveu um novo romance por lá. Após o término com o empresário Helisson Dias, solteira e na pista, a influenciadora foi vista aos beijos com um novo affair. O boy compartilhou uma foto com a famosa.

Curtindo suas férias, Juju não perdeu tempo, e engatou esse affair. O rapaz se chama Diogo Basaglia, que também mantém uma vida fitness ativa e exibe seus músculos nas redes sociais. Mostrando que gostou da ideia de viver um romance com a musa, ele compartilhou nos stories um boomerang (vídeo curto) em que estava aos beijos com ela. as imagens, não dá para ver o rosto da famosa, mas a tatuagem entregou.

“O pai ta off e a mãe também”, legendou o bonitão. Para completar, ele repostou uma foto em grupo nos seus Stories, em que estava abraçado por trás de Juju Salimeni, apenas comprovando que os dois estão curtindo a viagem dos sonhos juntinhos. Já na rede social da ex-Legendários, ela se manteve mais discreta, mas filmou quando estava no passeio de barco.

Juju Salimeni fala sobre fim do namoro com empresário

Quando terminou com Helisson Dias pela segunda vez, Juju Salimeni foi questionada pelos seguidores sobre sua solteirice e negou ser alguém difícil de lidar. Direta, ela disse que não se sentia solitária após o término, que foi o segundo neste ano. Nas redes sociais, o empresário também falou do assunto, desabafou e lamentou o fim do relacionamento, mas teceu elogios à ex-namorada.

Continua após a publicidade

“Você parece ser uma pessoa difícil de conviver e difícil de agradar”, disse um internauta na caixinha de perguntas no Instagram. Sem rodeios, Juju respondeu, discordando do seguidor: “Pelo contrário. Sou a pessoa mais tranquila e calma desse mundo. Sou libriana, odeio brigas. Evito discussão, engulo sapo para não criar problemas. As coisas simples me ganham.” Ela ainda rebateu a um comentário que dizia que ela devia ser uma pessoa solitária.

“Não sou. Tenho solitude! A solitude é um estado de isolamento voluntário e positivo. Já a solidão é a condição associada a dor e tristeza. Um sentimento vazio. É o desejo de ter a companhia das pessoas, mas não ter. Eu sou feliz comigo mesma, coisa que a grande maioria das pessoas não é”, afirmou Juju Salimeni.

Helisson desabafou ao anunciar o término com Juju. “Comunico que meu relacionamento com a Juliana chegou ao fim. Foram 2,3 anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria. Levo a grande experiência e aprendizado do que é amar uma mulher por completo onde pude doar os meus 1.000%”, começou.

Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando está vamos juntos e tudo que deixávamos exposto [mesmo pouco] nas redes, em principal dela, era tudo verdadeiro, natural e boas risadas sinceras eram compartilhadas. Porém, chegamos a um denominador comum por algo a mais. Para que ela possa ser ainda mais feliz em maiores horizontes que ainda possa ‘se encontrar’ no êxito maior da felicidade. Tivemos momentos lindos e peço a Deus que Juliana seja ainda mais feliz”, escreveu.

Juju Salimeni e novo affair (Foto: Reprodução/ Instagram)
Juju Salimeni e novo affair (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tags Relacionadas: