Fechar
Power Couple

Record escala pai de MC Gui para reality show

Os pais do cantor são cotados para a sexta edição do Power Couple Brasil

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

De acordo com o canal do Youtube WebTVBrasileira, os pais do cantor e ex-Fazenda Mc Gui, estarão na próxima edição do reality Power Couple Brasil, com estreia prevista para o início de maio. Rogério e Cláudia, entrarão na atração com o dever de movimentar o jogo, a expectativa da direção do programa sobre o casal é que eles devem causar muito dentro do reality show, fazendo muitas polêmicas e movimentando o jogo.

Rogério é empresário no ramo musical, além de ser pai do cantor Mc Gui, e ganhar fama de barraqueiro após protagonizar diversas discussões com a cantora Jojo Todynho, principalmente durante a última edição de A Fazenda, onde o funkeiro participou e se envolveu em diversas polêmicas, sendo confrontando por Jojo enquanto a edição estava no ar, sobrando para os pais do funkeiro tomarem as dores dele, e arrumando tretas na internet com a empresária e apresentadora do Multishow.

O empresário é “conhecido” por falar na cara tudo o que pensa, e em sua discussão virtual com Jordana, momento em que conseguiu os 5 minutos de fama, ele teria insinuado que a compositora seria uma mulher baixa, e sem moral para criticar o filho, por conta da polêmica envolvendo a famosa história onde o MC Gui fez uma postagem infeliz em uma viagem à Disney. Na ocasião, Rogério chegou a mandar Jojo Todynho ir “tomar no c*”.

Apesar dos buchichos na mídia em defesa do filho, o possível participante do próximo Power Couple também é acusado de fazer parte de um esquema ilegal de leilões, palavras que foram ao ar causando revolta da família, e após as provocações e respostas afrontosas de Jojo, ele voltou a falar sobre o assunto, convidando Maronttinni para um papo cara a cara.

Continua após a publicidade

Está mais do que certo que a direção do reality da Record TV quer brigas e tretas em sua programação de entretenimento, agora, resta esperar o dia da estreia para saber se Rogério e Claudia realmente serão escalados, e como irão se comportar no jogo, nas provas de resistência da atração, e nas adversidades que o jogo tem. O Power Couple Brasil 6 estreia dia 2 de maio, e será comandado pela apresentadora e modelo Adriane Gallisteu.

Mc Gui processa Jojo Todynho

Recentemente, o cantor Mc Gui foi entrevistado no programa Hora do Chupim, transmitido pela rádio Metropolitana FM. Guilherme decidiu revelar que tomou a atitude de processar a cantora Jojo Todynho, após ela ter detonado ele nas redes, chegando a comentar sobre o episódio onde o jovem debocha de uma garota que usava peruca, durante uma viagem à Disney, em meados de 2009.

Mc Gui soltou o verbo na cantora, expondo todas as informações e motivos do processo. “Ela me persegue há dois anos e meio, eu acho que é falta do que fazer. Quando ela casou, ela parou de falar de mim, brincadeiras a parte, acredito que seja isso. Para você começar a cuidar da vida de alguém é que você não tem nada para fazer na sua”, iniciou o cantor de funk, que continuou falando sobre o assunto.

Deixa ela lá tranquila, que tem uns papéis lá para ela ler. Quando eu falei isso, que se ela não parasse, que eu ia começar a falar também que eu tinha algumas coisas, ela falou para conversar com ela e o assessor juridicamente. Mas, eu já estava preparando também um processo contra ela desde o episódio da Disney, porque ela me difamou, me ofendeu diversas vezes, me ameaçou, que se me encontrasse, me dava um murro na minha cara”.

Guilherme ainda finalizou a história provocando mais uma vez Jordana, dizendo que a apresentadora só é brava pela internet, debochando dos afrontes que recebeu e nem respondeu, na maiorias das vezes. “Ela é brava pela internet, né? Muito fácil falar do comportamento dos outros pela internet”, finalizou. A cantora Jojo não se manifestou ainda sobre as falas polêmicas do rival.