Fechar
INUSITADO

Record queria Miguel Falabella apresentando A Fazenda, diz colunista

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Record convidou o ator e diretor, que recusou o convite

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Record TV ainda procura um novo apresentador para comandar a 13º edição de A Fazenda, reality rural da emissora que tem exibição confirmada no segundo semestre de 2021. Nesta quarta-feira (19), um novo nome, no entanto, surgiu: o de Miguel Falabella, ator, diretor e ex-apresentador do Vídeo Show, na Globo. O famoso, no entanto, negou o convite.

A informação foi divulgada por Flávio Ricco, colunista do portal R7. De acordo com o jornalista, ele foi convidado pela direção da emissora para assumir o reality, que deve estrear em setembro. O famoso, ainda segundo o colunista, não aceitou o convite por já ter um compromisso profissional firmado para o segundo semestre desse ano.

Ricco disse que Falabella estará no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. O ator e diretor não é mais contratado da Globo e poderia assumir o reality da Record Tv caso estivesse com a agenda livre. “Assunto está encerrado, não tem volta, o Miguel costuma cumprir os seus compromissos”, disse Ricco.

Apesar de ter mais uma edição confirmada, A Fazenda segue sem nenhum participante ou mesmo apresentador confirmado. Nomes como Caio Castro, Bruno Gagliasso, Luciana Gimenez, Otaviano Costa, Celso Zucatelli e Rodrigo Faro já foram cogitados, mas a emissora ainda não bateu o martelo para nenhum. O ex-apresentador da atração, Marcos Mion, foi contratado recentemente pela Netflix.

A emissora também já está de olho em nomes polêmicos para integrar o elenco do programa. Assim como Lidi Lisboa, que participou de A Fazenda 12 e rendeu ótima audiência para a atração, Pérola Faria estaria na mira da alta cúpula.

O humorista Nego Di, do BBB21, é um forte candidato para entrar no reality, assim como MC Rebecca e MC Carol de Niterói, que representam o funk e podem movimentar o jogo por conta do temperamento forte.

Tati Quebra Barraco segue sendo cotada, porém, insiste no cachê altíssimo para entrar na competição. Nego do Borel, após a polêmica com Duda Reis, segue na mira da Record e Felipe Prior não é descartado.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo