Fechar
Polêmicos

Relembre as expulsões em realitys da Record

Alguns artistas passaram dos limites, infringiram as regras e foram expulsos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O Power Couple 6 está dando o que falar com uma edição cheia de barracos, que chegou ao extremo com a desistência de Baronesa e Rogério, pais do MC Gui, que decidiram sair do programa nesta semana. Mas além disso, vários participantes dos realitys da Record TV já foram expulsos. No próprio reality de casais e em “A Fazenda”, alguns artistas passaram dos limites, infringiram as regras e foram expulsos.

Nego do Borel

Em A Fazenda 13, o funkeiro Nego do Borel, de 29 anos, foi eliminado do programa após ser acusado pelo público do reality de assédio sexual contra a modelo Dayane Mello. Todavia, o cantor foi inocentado da acusação. Antes de entrar no programa, ele já estava cancelado por causa da polêmica envolvendo sua ex-namorada, a atriz Duda Reis. A famosa havia entrado na Justiça com a acusação de que Nego teria a agredido enquanto estavam juntos, além de alegar que ele guardava dinheiro ilícito e um fuzil em sua residência, mas a perícia constatou que as acusações não procedem. O cantor também entrou com processo contra a ex por calúnia, injúria e difamação.

Nego do Borel (Reprodução)

Lucas Barreto

Quando a Record decidiu fazer uma edição especial de A Fazenda com pessoas anônimas em 2012, que se chamava “A Fazenda de Verão”, o modelo Lucas Barreto foi expulso do programa. Segundo a emissora, o rapaz ameaçou o colega Haysam, com um machado, o que se configurou em violência. Rodrigo Faro, que apresentava o reality na ocasião, anunciou: “Pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio, a Record decidiu tirar o participante Lucas do jogo.

(Lucas Barreto/ Reprdução/ Record TV)

Franciele e Diego Grossi

Os ex-BBBs Diego Grossi e Franciele foram afastados do programa Power Couple Brasil em 2018, quando era apresentado por Gugu Liberato. Ele foi acusado de ameaçar Anderson Felício, e por ter chamado um dos motoristas da produção de “baitola”. Na final da atração, ele apareceu para se desculpar: “Eu voltei aqui para pedir desculpas pelo que rolou”.

Continua após a publicidade
Fran e Diego (Reprodução/ Record TV)

Nadja Pessoa

Nadja Pessoa foi uma das participantes mais polêmicas que passaram por A Fazenda. Quando participou da 10ª edição do reality da Record, ela chamou atenção por sua rivalidade com Caíque Aguiar. Durante uma das discussões dos dois, a famosa empurrou a pena do peão depois de ser provocada. “Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”, comunicou a emissora.

Nadja Pessoa (Foto: Divulgação)
Nadja Pessoa (Foto: Divulgação)

Phellipe Haagensen

Phellipe foi eliminado de A Fazenda 11. O ex-participante saiu do programa depois de beijar a ex-BBB Hariany Almeida que não consentiu com o ato. “Beijo roubado ou forçado, mão boba, são considerados crimes pela dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante […] O Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”, disse Marcos Mion, que apresentava o programa na época.

Hariany Almeida e Phellipe (Reprodução/ Record TV)

Catia Paganote

 Depois de Nadja Pessoa, Catia Paganote também foi eliminada de A Fazenda 10. Ela deu um tapa na cabeça do colega Evandro Santo, enquanto estava na piscina. O assunto repercutiu e ela foi expulsa do reality rural. “Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Catia causou a própria expulsão”, informou Marcos Mion.

Catia (Reprodução/ Record TV)

Duda Yankovich

Durante A Fazenda 4, a lutadora de boxe Duda Yankovich, que já foi Campeã Mundial de Boxe pela WIBA, foi a primeira eliminada na história do programa da Record TV. Sua eliminação aconteceu após ela agredir o ator Thiago Gagliasso dando um tapa no rosto do colega durante uma atividade. Britto Jr anunciou: “Um episódio desses nunca aconteceu na Fazenda. Duda, a sua trajetória na fazenda sempre foi correta. Sua atitude impulsiva não anula sua conduta. só que violência física é intolerável no programa. você até assumiu o seu erro. o thiago entendeu e te perdoou. vocês se acertaram e merecem todos os elogios. só que por ter quebrado a regra, você perde o direito a concorrer aos R$ 2 milhões. Nunca achei que fosse precisar dizer isso, mas Duda, você está expulsa da Fazenda”, disse.

Duda Yankovich (Reprodução/ Record TV)