Fechar
LUTO

Relembre os ex-participantes do BBB que já morreram

Josiane Oliveira foi a terceira ex-sister da nona edição a morrer

Neto MacielRepórter do EM OFF

O reality show “Big Brother Brasil”, transmitido pela Globo, já contabiliza quase 500 ex-participantes, se somadas todas as suas 21 edições até agora. O programa mostrou como a fama pode chegar para qualquer pessoa e transformou diversos anônimos brasileiros em verdadeiras estrelas, como Sabrina Sato, Grazi Massafera, Juliana Alves e Juliette Freire.

Entretanto, nem todos que passaram pela casa mais vigiada do Brasil tiveram êxito na fama ou na vida pessoal. Além de trazer independência financeira e sucesso para tantas pessoas, o BBB também coleciona perdas inesquecíveis. O EM OFF preparou uma lista com os ex-participantes que já partiram e deixaram saudade no público.

Nonô (BBB9)

Nonô junto da vovó Naná (Naiá), foi um dos primeiros participantes da terceira idade a participar do BBB. Norberto Dos Santos, conhecido como vô Nonô, participou do BBB9 e faleceu em 2017. Nonô foi vítima de um câncer e morreu aos 72 anos na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. A família não quis dar entrevista, na época.

Continua após a publicidade

André Cowboy (BBB9)

Outro participante do BBB9, André Cowboy foi centro de muita polêmica enquanto participou do reality. Sua entrada na casa aconteceu após participação na “Casa de Vidro”, ao lado de Mayra Cardi. Cowboy protagonizou brigas com muitos participantes e chamou a atenção do público, que logo o eliminou. Em 2011, aos 37 anos, ele morreu assassinado, deixando quatro filhos. André Cowboy foi alvo de uma emboscada em sua chácara na Cidade do Alumínio, no interior de São Paulo.

Buba (BBB4)

Buba participou da quarta edição do BBB, edição que teve Cida como campeã. Buba teve problemas com drogas antes de entrar na casa. Após sair do reality, o ex-brother criou uma ONG que ajudava pessoas que são dependentes químicos. Em 2006, aos 34 anos, faleceu em Curitiba, vítima de câncer. Antes de morrer, ele fez cirurgias e ficou meses internado. No entanto, a doença atingiu o seu estômago.

Josiane Oliveira (BBB9)

A psicóloga Josiane Oliveira faleceu no último domingo (5), aos 43 anos, após complicação em uma cirurgia para tratar uma aneurisma. Josiane foi a terceira ex-BBB da nona edição à falecer. A confirmação da morte de Josy foi feita pelo Hospital Santa Catarina, em São Paulo. Sua irmã, Jeanne Oliveira, usou as redes sociais para homenagear à ex-sister e anunciou que seus órgão seriam doados. “Tudo é passageiro, nós sabemos. Mas nunca estaremos preparados“, desabafou Jeanne.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: