Fechar
Acabou

Relembre os famosos que terminaram o relacionamento em agosto

Casais famosos como Grazi Massafera e Caio Castro, Luísa Sonza e Vitão, Whindersson Nunes e Maria Lina terminaram com seus relacionamentos

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O mês de agosto está quase acabando, e como alguns dizem, é o mês do desgosto. nas últimas semanas, os dias não foram tão bons para os famosos, pelo menos na parte amorosa. Casais do meio artístico deram pontos finais em relações de mais de dez anos de casamento e outros romperam os namoros. O EM OFF traz agora um balanço das celebridades que se separaram apenas nos últimos 30 dias. 

Logo no início do mês, começaram a circular os boatos de que a influenciadora Flávia Pavanelli e João Pedro Pedro Cruz, o Pepe, teriam terminado o relacionamento. A informação logo foi confirmado e a influencer chegou a ser vista chorando pelos cantos por receber uma chuva de críticas dos internautas por não conseguir manter um relacionamento longevo. Ela também namorou Kevinho. 

Nos stories publicado por ela, em seu Instagram, era possível ler as mensagens, como “O que há de errado com essa mulher que homem nenhum tolera ficar com ela por muito tempo?“, “Tô quase achando que quem não presta é ela“, “troca de homem como troca de roupa“, “Nossa, não dura com ninguém” e “Eu acho que o erro está nela“.

No dia 18, Dennis DJ e Bárbara Falcão usaram as redes sociais para anunciar o fim do casamento que começou em 2008 e que deu a eles um filho, hoje com dois anos. Ele escreveu: “Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes. Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão“, escreveu, ao compartilhar uma foto do casal no dia da cerimônia de casamento.

Continua após a publicidade

Duda Reis e Simaria

Neste fim de semana, em nota oficial enviada à imprensa, Duda Reis, ex-namorado do funkeiro Nego do Borel, e Bruno Rudge confirmaram o fim do namoro. “Duda Reis e Bruno Rudge decidiram, em comum acordo, terminar o relacionamento amoroso. Porém, a ótima e ímpar relação entre ambos e suas respectivas famílias, permanece“. Os dois assumiram publicamente que estavam juntos dia 12 de junho. 

A cantora Simaria também anunciou o fim do casamento de 14 anos com Vicente Escrig. Ela postou uma foto do casal nas redes sociais. “Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar para vocês“, começou ela.

Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim após 14 anos. Foi uma decisão pensada com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos e dois filhos maravilhosos que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia“, finalizou. 

Luísa e Whindersson

Mais uma cantora encerrou seu namoro. Trata-se de Luísa Sonza, que confirmou o término com o cantor Vitão, após uma série de especulações. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos“, disse a famosa.

Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou Luísa, pedindo empatia sobre o ocorrido. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, lamentou Sonza.

No mesmo mês, o ex-marido de Luísa, o humorista Whindersson Nunes, também se separou da influenciadora Maria Lina. A ex-noiva dele pegou a internet de surpresa ao anunciar o término, no dia 13 de agosto. “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos“, escreveu no Instagram.

Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem“, escreveu ela.

João Guilherme e Naiara Azevedo

O filho do cantor Leonardo, o ator João Guilherme, anunciou que o namoro com a influenciadora Jade Picon acabou.  Eles estavam juntos há três anos. Nas redes sociais, ela escreveu uma última declaração ao famoso, falando do tempo que passaram juntos e que deseja toda felicidade na nova fase do, agora, solteiro.

É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor“. 

Outra cantora que terminou o casamento, foi a sertaneja Naiara Azevedo, dona do hit “R$ 50 reais”. Ela compartilhou uma foto do casamento com Rafael Cabral, em 2016, e afirmou que o amor virou amizade. O colunista Léo Dias havia antecipado a informação. “Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim“.

Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação“, escreveu ela, numa postagem no Instagram. 

Gazi Massafera e Sammy Lee

Após muitas críticas pelo comportamento de Pyong Lee com a participante Antonella Avellaneda, no reality Ilha Record, antes mesmo do programa apresentado por Sabrina Sato estrear na emissora, a influencer Sammy Lee colocou ponto final da relação pelas supostas traições que o hipnólogo teria cometido com ela.

Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais“, disse ela, por meio dos stories do Instagram.

Samy Lee continuou o desabafo em um outra publicação na internet confirmando o fim do relacionamento. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa“, completou. Ela e Pyong, que estavam juntos desde 2009, são pais de Jake, de 1 ano e 5 meses.

Na última semana, após diversas suposições de que estariam separados, os famosos Caio Castro e Grazi Massafera, no ar na reprise de “Verdades Secretas”, se pronunciaram sobre o fim do namoro que começou em 2019. Ele negou que teria traído a loira, já que o jornalista Léo Dias informou que o rapaz já estaria vivendo um novo amor.

Ele disse: “Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor“, disse ele.

Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, no último domingo (29), Grazi confirmou que não estava mais junto com Caio. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história“. Antes de se relacionar com o galã, a atriz foi casada com o ator Cauã Reymond, com quem ficou por seis anos e teve a pequena Sophia, hoje com 8 anos de idade. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo