Fechar
Treta!

Rennan da Penha chama Dennis DJ de hipócrita e faz acusações

Segundo o funkeiro, Dennis DJ tem algumas pendências com ele; a briga entre os dois não é de hoje

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois de uma publicação de Dennis DJ, Rennan da Penha rasgou o verbo e fez várias acusações contra o músico nesta quinta-feira (30). Em seu perfil do Twitter, o funkeiro se mostrou revoltado depois de ver o artista falando sobre perdão na rede social enquanto tem supostas “pendências” com ele. Nos comentários, os internautas começaram a repercutir o que poderia ter causado a briga entre os dois.

“Ame, perdoe, peça desculpas e viva cada momento! O amanhã pertence a Deus”, escreveu Dennis DJ no Twitter, nesta quarta-feira (29). Sem papas na língua, o dono do hit de “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola” detonou o artista, o acusando de ser “hipócrita” e deu a entender que ele teria roubado músicas dele e de mais artistas do meio do funk. 

Sem paciência, Rennan escreveu em resposta à publicação de Dennis : “Tá bom me devolve tudo que você ROUBOU ! de mim e dos demais amigos do Funk que eu penso em te perdoar. Hipócrita”. Após alguns minutos, o funkeiro compartilhou um post de um seguidor e colocou alguns emojis de palhaço. Neste contexto, ele quis dizer que o DJ lhe passou a perna no passado. 

Rennan resgatou uma publicação do DJ ISAAC, que dizia: “Até hoje eu não consigo aceitar que dennis dj levou mérito nessa medley da gaiola se ele nem nunca tocou no baile e nem produziu nenhuma das músicas a maioria foi rennan eu e Wendel entre outros djs e o cara levou nosso mérito todo”. Depois das acusações, os seguidores não esconderam que ficaram curiosos para entender essa treta entre eles.

Continua após a publicidade

“Fala mesmo rennan“, provocou Luama. “Gente… socorro”, comentou Wesley. “O que rolou?”, questionou Mirim, curiosa para entender a briga. “Nem sei o que rolou, mas estou do lado do Renan”, defendeu Jho.“Fala mesmo Rennanzinho. Macet*”, incentivou Diego. “Gennnnte!! por isso que sua família não te chama pro churrasco [risos]”, brincou mais um fã.

Mas, para quem não sabe, essa briga entre os dois não é de hoje. Há alguns meses, Rennan passou a acusar Dennis de usar suas produções no extinto “Domingão do Faustão” enquanto ele estava preso em Bangu. O DJ carioca foi preso em abril de 2019 e solto em novembro do mesmo ano. Durante uma entrevista para o jornal O Globo, ele, que defendeu Anitta recentemente, detonou o rival.

É uma coisa que fico até com medo de ganhar um processo. Hoje, as pessoas cometem esse tipo de coisa e tem a cara de pau de processar a outra. É só você parar para raciocinar. Como você se sentiria chegando na comunidade três anos seguidos, fazendo música, criando conteúdo para a comunidade, para uma pessoa que mora num condomínio da Barra da Tijuca, sem nunca ter colado na favela, ganhar mérito com uma coisa que é sua luta?”, se queixou.

Ainda na entrevista, ele se lembrou de como foi chamado por Dennis.  “Tive que ficar para trás e ainda ser chamado de ‘apertador de play’, quando eu estava preso, pelo Dennis. Uma atitude desprezível e covarde. Assim como foi com Tim Maia e Roberto Carlos, aconteceu com Rennan da Penha e Dennis. Eu crio conteúdo para o funk, eu não sugo”, disse.

Confira:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff