

Depois de uma publicação de Dennis DJ, Rennan da Penha rasgou o verbo e fez várias acusações contra o músico nesta quinta-feira (30). Em seu perfil do Twitter, o funkeiro se mostrou revoltado depois de ver o artista falando sobre perdão na rede social enquanto tem supostas “pendências” com ele. Nos comentários, os internautas começaram a repercutir o que poderia ter causado a briga entre os dois.
“Ame, perdoe, peça desculpas e viva cada momento! O amanhã pertence a Deus”, escreveu Dennis DJ no Twitter, nesta quarta-feira (29). Sem papas na língua, o dono do hit de “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola” detonou o artista, o acusando de ser “hipócrita” e deu a entender que ele teria roubado músicas dele e de mais artistas do meio do funk.
Sem paciência, Rennan escreveu em resposta à publicação de Dennis : “Tá bom me devolve tudo que você ROUBOU ! de mim e dos demais amigos do Funk que eu penso em te perdoar. Hipócrita”. Após alguns minutos, o funkeiro compartilhou um post de um seguidor e colocou alguns emojis de palhaço. Neste contexto, ele quis dizer que o DJ lhe passou a perna no passado.
Rennan resgatou uma publicação do DJ ISAAC, que dizia: “Até hoje eu não consigo aceitar que dennis dj levou mérito nessa medley da gaiola se ele nem nunca tocou no baile e nem produziu nenhuma das músicas a maioria foi rennan eu e Wendel entre outros djs e o cara levou nosso mérito todo”. Depois das acusações, os seguidores não esconderam que ficaram curiosos para entender essa treta entre eles.
“Fala mesmo rennan“, provocou Luama. “Gente… socorro”, comentou Wesley. “O que rolou?”, questionou Mirim, curiosa para entender a briga. “Nem sei o que rolou, mas estou do lado do Renan”, defendeu Jho.“Fala mesmo Rennanzinho. Macet*”, incentivou Diego. “Gennnnte!! por isso que sua família não te chama pro churrasco [risos]”, brincou mais um fã.
Mas, para quem não sabe, essa briga entre os dois não é de hoje. Há alguns meses, Rennan passou a acusar Dennis de usar suas produções no extinto “Domingão do Faustão” enquanto ele estava preso em Bangu. O DJ carioca foi preso em abril de 2019 e solto em novembro do mesmo ano. Durante uma entrevista para o jornal O Globo, ele, que defendeu Anitta recentemente, detonou o rival.
“É uma coisa que fico até com medo de ganhar um processo. Hoje, as pessoas cometem esse tipo de coisa e tem a cara de pau de processar a outra. É só você parar para raciocinar. Como você se sentiria chegando na comunidade três anos seguidos, fazendo música, criando conteúdo para a comunidade, para uma pessoa que mora num condomínio da Barra da Tijuca, sem nunca ter colado na favela, ganhar mérito com uma coisa que é sua luta?”, se queixou.
Ainda na entrevista, ele se lembrou de como foi chamado por Dennis. “Tive que ficar para trás e ainda ser chamado de ‘apertador de play’, quando eu estava preso, pelo Dennis. Uma atitude desprezível e covarde. Assim como foi com Tim Maia e Roberto Carlos, aconteceu com Rennan da Penha e Dennis. Eu crio conteúdo para o funk, eu não sugo”, disse.
Confira: