Fechar
EMOÇÃO

Repórter da Globo comove ao compartilhar luta contra o câncer

Susana Naspoline emocionou seus seguidores ao agradecer doação de sangue

Jean TellesRepórter do EM OFF

A repórter da TV Globo, Susana Naspoline emocionou seus seguidores nessa terça-feira (21), ao compartilhar mais uma etapa de sua luta contra o sexto câncer que enfrenta. Em seu perfil no Instagram, a jornalista contou que precisou passar por mais uma transfusão de sangue e agradeceu aos doares que salvam vidas diariamente no Brasil. 

“Precisei e fui abençoada com mais uma bolsa de sangue! VIVA A VIDA! VIVA OS DOADORES!!! Vocês são pessoas que realmente fazem a diferença! MUITO, MUITO OBRIGADA! Vamos em frente…. Já, já a tempestade passa! Beijão amigos!”, agradeceu a repórter do RJTV. Nos comentários do post, fãs se solidarizaram com a repórter da Rede Globo e desejaram boas vibrações:

“Viva Susana Naspoline, viva os doadores de sangue!!”, escreveu a apresentadora Maria Beltrão ao compartilhar a publicação da amiga Susana Naspoline em suas redes sociais. “Força amiga”, escreveu a atriz Beth Goulart. “Vai passar”, desejou o novo apresentador da Record TV, Lair Renó. “Já passou minha querida. Essa tempestade já passou. Vamos em frente”, encorajou outra fã. Susana Naspoline, que luta contra um tumor na bacia, já venceu batalha contra a doença outras cinco vezes. 

Aos 17 anos, Susana Naspoline foi diagnosticada com um câncer. Em 2010 descobriu um câncer de mama e, logo em seguida, um de tireoide. No ano de 2016, a jornalista teve um diagnóstico de um gânglio alterado em sua axila direita. O quinto câncer foi diagnosticado no início de 2020 e dois meses depois disso, a jornalista da Rede Globo venceu a Covid-19. Em março deste ano, um sexto tumor foi detectado. 

Continua após a publicidade