Fechar
QUE SUSTO!

Repórter do ‘Mais Você’ relata desespero ao presenciar engasgo de Ana Maria

Ju Massaoka detalhou momentos de apuros ao presenciar a cena de engasgo de Ana Maria Braga

Jean TellesRepórter do EM OFF

A jornalista Juliana Massaoka, repórter no programa “Mais Você”, usou suas redes sociais para se pronunciar na tarde dessa quarta-feira (4), depois do susto que atravessou, após ter visto a apresentadora veterana ter se engasgado ao vivo ao final de seu programa matutino. Ana Maria Braga provava uma fatia de bolo ao lado de sua repórter, quando acabou passando pelo incidente. 

Impossibilitada de falar devido ao engasgo, Ju Massaoka precisou assumir o comando da atração e encerrar o programa de Ana Maria Braga antes do tempo. Em seu perfil no Instagram, a repórter do programa “Mais Você” relatou momentos de desespero ao ver sua chefe se engasgando ao vivo em rede nacional. 

“Que manhã meus amigos, que manhã! Passo aqui para tranquilizar todo mundo e dizer que Ana Maria Braga está bem! Ela realmente engasgou com o bolo. A gente acha que foi um pedacinho da laranja, que estava ali na calda, e entrou pelo buraco errado. Porque ela estava falando com o Louro, comendo ao mesmo tempo, e acabou vindo pelo buraquinho que deve entrar só o ar”, começou explicando a jornalista. 

Logo em seguida, Ju Massaoka detalhou os momentos de apuros que passou ao presenciar a cena: “Confesso que me deu um desespero! Eu não sabia o que fazer, achei que era ali um engasgo temporário, tentei ficar ganhando tempo no programa, quando a gente viu que realmente estava ruim, encerramos antes da hora”, declarou a repórter do “Mais Você”, explicando que precisou entregar a faixa de horário mais cedo, para apresentadora Fátima Bernardes no “Encontro”. 

Continua após a publicidade

A jornalista de Ana Maria Braga ainda declarou que, após ter passado pelo incidente, entendeu que precisa aprender um treinamento de primeiros socorros: “Enfim, preocupante! Mas o que eu descobri agora, é que eu preciso fazer um curso de primeiros socorros, porque eu não sei lidar com uma pessoa que está engasgando. Eu preciso aprender urgente, porque é um negócio que pode acontecer com qualquer um”, comentou.

Ju Massaoka fez questão de explicar, que na emissora dos Marinho, possui uma equipe de primeiros socorros disponível, e assim que o programa matinal foi encerrado, Ana Maria Braga foi atendida. Mas o caso chamou sua atenção para possíveis incidentes fora de seu ambiente de trabalho: “E se acontece comigo, ou com minha mãe em um restaurante ou em algum lugar que não tem? É bom a gente estar preparado!”, considerou. 

Por fim, a repórter do programa “Mais Você” agradeceu as muitas manifestações de solidariedade dos telespectadores: “Agradeço todo mundo pela preocupação, mami [Ana Maria Braga] passa bem e estaremos aí semana que vem! Meu crachá continua e semana que vem tô aqui na terça-feira”, avisou Ju Massaoka.