Fechar
Mensagens estranhas

Repórter famoso joga no ventilador mensagens com Arthur Picoli

O ex-BBB21 foi exposto durante a entrevista de um jornalista para o Youtube

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O ex-BBB21 Arthur Picoli segue sendo um dos nomes mais comentados nos últimos dias, depois dos boatos com a cantora Pabllo Vittar, onde ela teria revelado uma troca de conversas, e algumas cantadas com o influenciador através do Instagram, o nome do atleta voltou a ser pauta. Aliás, esse mesmo assunto já estava na mídia, porém, a situação só viralizou agora com essa história da artista pop no auge.

Na última semana, o repórter e apresentador do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Everton di Souza, mais conhecido como Fofoquito, que tem participações em diversos programas da emissora, sendo o principal deles, a atracão de fofocas Fofocalizando, foi o convidado especial para uma entrevista no Link Podcast, comandado pelo jornalista Matheus Baldi, no Youtube.

No papo, Fofoquito comentou sobre Arthur Picoli, segundo o comunicador, o ex-BBB te mandava algumas mensagens antes de ser famoso. “Eu tenho algumas mensagens que o Arthur me mandava antes de ser famoso. Antes de entrar no Big Brother, eu já conversava com ele antes, nós temos amigos em comum. Aí o que acontece, eu já trabalhava da Rede TV, aí ele me mandava mensagens antes querendo ser entrevistado por mim”, iniciou o repórter, enquanto Matheus Baldi, que o entrevistava, desconfiava do papo, e debochava da situação.

O repórter continuou o assunto, mostrando as conversas que Arthur teria enviado para ele. “Opa, tudo bem? Te acompanho no SBT, gostaria de um dia ter uma matéria com você. Sou ‘estagigato’, estagiário de educação física e sou do Espirito Santo e acompanhava você na Rede TV, meu sonho era ser entrevistado pelo TV Fama com você, você é muito bom apresentador”, disse Fofoquito, recitando a mensagem que tinha recebido do ex-BBB21 antes da fama.

Continua após a publicidade

Matheus Baldi ainda visualizou algumas fotos no celular do repórter, insinuando que o brother queria algo além de uma simples entrevista. Fofoquito chamou o apresentador de maldoso, explicando que ele só queria ser famoso e ser entrevistado por ele, revelando, por fim, que ambos se conheceram tempo depois no programa da Eliana, no SBT, e que conversaram sobre o assunto.

A breve conversa exposta nas redes, já foi o bastante para o público comentar sobre o momento, e polemizar com o assunto que já estava em alta, por conta do episódio com a Drag Queen Pabllo Vittar. “Esse Arthur nunca me enganou desde do dia que deu um pé na Carla Dias, essa fruta ele não gosta”, escreveu uma internauta nas redes, suspeitando de um possível interesse do galã do Big Brother Brasil 21 no jornalista.

Em outros comentários, alguns seguidores comentaram sobre Arthur Picoli ser bissexual, fato que já foi pautado na web enquanto o mesmo participava da atração de entretenimento da Rede Globo. “Mas gente, isso nunca foi novidade pra ninguém, desde que ele entrou no BBB surgiu que ele era Bi e tá tudo certo… Normalizem”, afirmou uma seguidora.

Arthur Picoli responde Pabllo Vittar

No último domingo (10), uma revelação feita por Pabllo Vittar agitou as redes. Enquanto a cantora participava do reality MTVixe, da MTV, a artista que foi entrevistada pela youtuber Ingrid Ohara foi questionada se ficaria com o humorista Rafael Chalub [conhecido na web como ‘Esse Menino’], e os ex-BBBs Gil do Vigor e Arthur Picoli.

“Esse Menino é muito fofa e vou passar, porque é muito minha amiga. Ficaria com Gil, ele é muito bonito, uma gay muito bela”, começou Pabllo, polemizando a seguir com uma revelação sobre o ex-BBB21: “Arthur só está de miguézinho no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, venha com tudo, porque não estou nem aí. Quero mesmo”, disse Vittar, rindo da situação.

Arthur Picoli aparentemente, não gostou da exposição, e correu para o Instagram para negar todos os boatos, respondendo a cantora de um modo sério, e nitidamente incomodado com o assunto. “Parei meu videogame para falar uma parada para vocês. Imagina se eu namorasse com todo mundo que sai no site de fofoca? Se eu namorasse todo mundo que eu beijo? Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é meu jeito de brincar. Assim como sei que quando as meninas são gentis isso não quer dizer que elas estão dando mole e querem me pegar”, começou ele.


“Eu sou assim com todo mundo, com meus amigos sempre faço esse tipo de brincadeira. Não estou me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa para caralh*, mas isso não quer dizer que eu pegaria. Se eu fiz esses comentários dentro da casa, falei sobre isso dentro da casa, isso não é segredo para ninguém. Agora, fica uma coisa bem distante, um abismo eu elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então parem de show! Parem de bobeira, gente. Parem de dar ouvido para hater!”, finalizou.