Fechar
REVIRAVOLTA!

Reviravolta! Polícia diz que testemunha do caso MC Kevin mentiu

A Polícia Civil do Rio de Janeiro atestou que a nova testemunha, nunca esteve hospedada no hotel vizinho ao da morte de MC Kevin

Jean TellesRepórter do EM OFF

Reviravolta no caso MC Kevin! De acordo com investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a nova testemunha que surgiu recentemente afirmando ter presenciado a morte do cantor de funk MC Kevin, morto em maio ao despencar do alto de um prédio de luxo na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mentiu em depoimento. 

De acordo com informações divulgadas com exclusividade pelo UOL, o cantor português Fernando Dimmy Junior não esteve hospedado no hotel vizinho onde MC Kevin morreu. Não há nenhum registro no hotel de documentação e nem imagens de câmeras de segurança. Como é sabido, é obrigatório a apresentação de um documento de identificação, antes de efetivar uma reserva em qualquer hotel. 

Ainda de acordo com a publicação, o gerente do estabelecimento de hospedagem afirmou que apenas duas varandas do local dão vista ao hotel onde Kevin esteve hospedado e que os dois hóspedes que estavam nos quartos na ocasião, não testemunharam o acidente trágico com o funkeiro. 

Os advogados de Victor Elias Fontenelle, o MC VK como é conhecido, apresentaram na última sexta (20) uma queixa-crime contra Fernando Dimmy Junior por calúnia e difamação. A informação foi divulgada com exclusividade pelo apresentador da Record TV, Luiz Bacci, a informação também foi confirmada por Eduardo Samoel Fonseca, advogado do cantor, ao UOL. 

Continua após a publicidade

Afastado das redes sociais há alguns dias, o músico MC VK usou suas redes sociais para se pronunciar. Por meio de seu perfil no Instagram, o cantor de funk compartilhou a matéria exclusiva do UOL que repercutia a investigação da Polícia Civil do Rio que atestou que o cantor português não esteve hospedado no hotel na data da morte do amigo MC Kevin. 

Entenda o caso: 

A acompanhante de luxo Bianca Dominguez deu, no ínicio do mês de agosto, novas declarações sobre o caso da morte trágica envolvendo o funkeiro MC Kevin As novas declarações foram reveladas com exclusividade pelo jornalista Roberto Cabrini no Domingo Espetacular no domingo (1). 

Segundo novo depoimento de Dominguez, ocorreu uma discussão acalorada entre MC kevin e MC VK, pouco tempo antes da queda. Os amigos discutiam sobre a possibilidade de a advogada Deolane Bezerra estar se aproximando do quarto. O novo depoimento foi encaminhado ao Ministério Público, segundo advogado da acompanhante.   

Na nova versão, Dominguez revelou que ouviu tanto de Jonathan, que também esteve no quarto no momento do acidente, como de VK as seguinte frase: “sai fora, sai fora, tão vindo aí, vai moiar” ela disse que escutou essa declaração dos dois amigos do funkeiro que estavam no quarto. 

Dominguez revelou também, que Jonathan estava na porta do quarto dizendo que “havia moiado”. Na nova versão apresentada por Bianca, MC VK estaria na varanda junto com Kevin incentivando o funkeiro a acreditar que Deolane Bezerra, sua esposa se aproximava . 

Uma suposta nova testemunha também foi apresentada pela defesa de Bianca. Fernando Dimy Junior, que se diz nascido em Lisboa, relatou que esteve no prédio ao lado de onde ocorreu o acidente em uma festa como convidado. A nova testemunha procurou a acompanhante através do Instagram. Ele confirmou que viu a queda do funkeiro e que estava na varanda com sua irmã, a cerca de 20 metros do acidente. 

Segundo a testemunha, VK estava a “incentivar ou assustar” Kevin, Dimy confirmou que o músico estava na varanda junto com Kevin no momento do acidente incentivando a ele se pendurar e passar para o apartamento de baixo para fugir de sua mulher Deolane. A testemunha narra que chegou a perceber Kevin pedindo ajuda e que ele gritou “me ajuda me ajuda”  enquanto isso, VK incentivava que ele fosse para o andar de baixo.   

A suposta testemunha revelou ainda, na época, que quando ia pegar o celular a queda já tinha acontecido. Dimy revelou que no momento da queda só VK estava na varanda. Jonathan estava dentro do quarto, Bianca estava no meio do quarto. As declarações da nova testemunha foram encaminhadas para a Justiça pelo advogado de Bianca Dominguez. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: