Fechar
FOGO NO PARQUINHO

Reviravolta: Vitão posta recado após Whindersson esquecer boatos de traição

Whindersson Nunes entrou em contradição após sequência de tweets e cantor Vitão se manifestou sobre traição

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Whindersson Nunes, Vitão e Luísa Sonza tiraram o dia para prender os internautas nas redes sociais com uma sequência de indiretas e comentários sobre seus relacionamentos. O cantor Vitão repostou nos stories do seu perfil no Instagram uma mensagem do rapper Rappin Hood: “Só pra constar, eu não cantei com talarico. Vitão é sujeito homem!”.

O cantor logo tratou de responder e agradecer o rapper: “Mentira tem perna curta. Obrigado Rappin Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis”. Vitão está falando sobre a suposta acusação de ser o affair e motivo do término entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes.

Nesta segunda-feira (10), o humorista Whindersson resolveu falar pela primeira vez que foi ele quem escolheu se separar. Uma declaração que despertou a ira dos fãs de Luísa Sonza foi quando o ator desabafou que ninguém o defendeu quando recebeu piadas sobre ser corno, deixando subtendido que houve sim infidelidade.

“Se foi algo que nunca fez [trair], por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela e eu da minha”.

Continua após a publicidade

Em outro momento, Whindersson Nunes responde uma crítica dizendo que não viu nenhum dos ataques. Os internautas logo resgataram várias postagens do famoso brincando com a história da traição que acaba caindo em contradição.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo