Fechar
Já é sucesso!

Revista Forbes faz matéria sobre Juliette e estima sua provável fortuna

Cobrando no mínimo R$ 150 mil por contratos de trabalho publicitário assim que sair do reality, a maquiadora poderá arrecadar seu primeiro milhão rapidamente

Aline TorresRepórter do EM OFF

Como se não bastasse o sucesso com o público antes mesmo de sair do BBB21, Juliette já conseguiu sua própria matéria na revista Forbes, uma das publicações mais importantes do mundo. Em uma reportagem, a paraibana é considerada uma das grandes promessas do mercado publicitário.

A sister já tem mais de 21 milhões de seguidores no Instagram e está em terceiro lugar entre os ex-BBB’s mais seguidos, ficando atrás apenas de Grazi Massafera e Sabrina Sato. A reportagem chegou a comentar sobre o poder de engajamento de Juliette.

“O que os números da Juliette mostram de engajamento não se consegue com robôs ou publicações patrocinadas. O conteúdo é humanizado, existe estratégia por trás, além do timing”, disse à matéria, Fabrício Macias, da agência de marketing digital Macfor.

A equipe da advogada também foi bastante elogiada pela competência do gerenciamento da carreira da jovem que ainda está confinada: “A participante conta com 20 pessoas cuidando de suas redes sociais, entre amigos e voluntários que auxiliam na gestão dos perfis e na coleta de material para publicação”.

Continua após a publicidade

A provável fortuna da paraibana também foi estimada pela revista devido ao interesse das empresas em fazer trabalhos de publicidade com ela. A sister poderá cobrar no mínimo R$ 150 mil por cada trabalho, conseguindo arrecadar seu primeiro milhão rapidamente.

“A participante já está sendo procurada para campanhas pós-BBB por marcas de diferentes tamanhos, e todas as propostas estão sendo avaliadas pela equipe. A própria Juliette vai se encarregar de bater o martelo sobre o que fará no futuro”, escreveu a matéria.

Fazendo uma previsão conservadora, em meio ano ela consegue ultrapassar esse valor (1 milhão e meio de reais), cobrando no mínimo R$ 150 mil por uma publicação no feed do Instagram”, disse um especialista de marketing digital à Forbes.

Tags Relacionadas: