Fechar
Vai Para Justiça

Após demissão, Globo promete processar Camila Queiroz

A alta cúpula da emissora carioca estaria convicta de que foi muito prejudicada com a atitude da atriz e de seu empresário

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Diante de uma proposta descrita pela Rede Globo como “inaceitável”, Camila Queiroz foi desligada do elenco de “Verdades Secretas II” e, consequentemente, do time de atores da emissora dos Marinho. Faltando cerca de uma semana para o final das gravações da novela de Walcyr Carrasco, a atriz teria feito uma série de exigências para permanecer na trama e acabou sendo dispensada.

Além do comunicado emitido pela Globo, justificando os motivos que levaram a demissão da atriz de 28 anos, Camila também defendeu o seu lado e, logo em seguida, publicou uma nota, além de ter postado vídeos, sendo um repleto de ironias e outro em que cai no choro ao falar sobre o caso que a cada dia ganha novas informações de bastidores e reviravoltas surpreendentes.

A polêmica história envolvendo a Rede Globo e Camila Queiroz se prepara para ganhar novos capítulos em breve. Isso porque a emissora carioca ainda não conseguiu digerir todo o ocorrido nos últimos dias e, tomada pela raiva da atitude da atriz e de seu empresário diante do caso, prepara um contragolpe que, talvez, possa chegar de forma inesperada e pegar todos de surpresa.

Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a emissora carioca não vai perder tempo e já está avaliando mover um processo contra Camila Queiroz e o escritório que gerencia sua carreira. Por enquanto, a emissora dos Marinho está colhendo provas suficientes para poder provar o dano extrapatrimonial causado pela atriz e pela 13th Productions, em decorrência da saída de Camila antes do final das filmagens do folhetim.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o site, a alta cúpula da emissora dos Marinho está decidida a abrir o processo contra a mulher de Klebber Toledo e o empresário que, na visão da Globo, agiram de maneira inexperiente e irresponsável, causando diversos danos, como o financeiro e o moral, tendo em vista que a decisão de Camila, de não gravar o final da novela, interferiu e prejudicou a emissora diretamente em outros aspectos.

A briga entre a atriz e a Globo está longe de um final e tem tudo para ser definida na presença de um juiz mesmo. Assim como a emissora carioca, Camila Queiroz também está certa de que o melhor local para solucionar essa história é na justiça. Além de gravações comprometedoras, a moça teria registros de conversas com a direção da emissora que podem pesar a seu favor na provável batalha judicial.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, a atriz, que deu vida a personagem Angel em “Verdades Secretas”, teria comentado que foi maltratada e perseguida por alguns membros da alta cúpula da emissora dos Marinho. Além disso, Camila Queiroz teria provas de que sofreu assédio moral com injúria, difamação e ameaças.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff