Fechar
Polêmica

Rezende dá esporro em Gkay e não é levado a sério

A humorista falou sobre sua relação com o youtuber Rezende, com quem se envolveu romanticamente no passado

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Os influenciadores Gkay e Álvaro estiveram no podcast dos amigos Rafael Uccmann e Lucas Guedez, o Poccast, que estreou nesta quarta-feira (25). Dentre os assuntos abordados, a humorista falou sobre sua relação com o youtuber Rezende, com quem se envolveu romanticamente no passado.

De acordo com Gkay, diferentemente do que as pessoas na internet pensam, a influenciadora contou que cultiva uma ótima relação com o rapaz. No bate-papo, ela contou que por causa de um tweet ela acabou levando uma bronca de Rezende. “Eu falei ‘desculpa… Não achei que ia repercutir de tal maneira, mas acabou repercutindo’”, contou.

Rafa então explicou, que Gkay curtiu um meme envolvendo Rezende e isso acabou gerando uma polêmica. “Depois o Rezende explicou que tem a questão das pessoas que ficam atacando ele. Foi uma coisa que ajudou a ter uma repercussão maior”, explicou a famosa. Os dois tiveram um namoro relâmpago no final de 2020, mas terminou. 

Ainda no podcast, Álvaro questionou se Gkay ficaria com o Whindersson, que é amigo da humorista. “Gkay, você pegaria o Whindersson?”, questionou ele. Sem graça, a famosa reagiu: “Por que essa pergunta agora?”. “Ele é meu amigo. Ele é meu ídolo”, explicou ela. “Você não pegaria um ídolo?”, indagou o influenciador. 

Continua após a publicidade

Gkay fala sobre ‘Dança dos Famosos’

Gkay participou do “Dança dos Famosos”, mas foi eliminada no último programa. No entanto, ela falou do quanto ficou satisfeita com sua participação na atração do ‘Domingão com Huck’, da Globo. Mesmo com as críticas que recebeu nas redes sociais, a empresária e influenciadora refletiu: 

“Teve um momento que eu pensei assim: ‘cara, eu estou na Globo, que era meu sonho, estou com Luciano Huck, que é um cara surreal, que me ama, me adora’”. Ela ainda falou de mensagens ruins, de pessoas falando que Luciano não gostava dela, mas decidiu ignorar esses comentários maldosos.
Até no dia que eu saí, eu saí , porque, cara, eu realizei um sonho”, contou Gkay.

Ela ainda revelou que vai gravar para o programa “Lady Night” da Tatá Werneck. “Eu vou gravar a Tatá Werneck… Eu sei que vai ser o dia que mais vou ser criticada na minha vida. Eu já sei o que as pessoas vão escrever, mas nesse dia vou estar tão feliz, porque faz quatro, cinco anos que sonho com isso […] Mas vou estar feliz”, declarou.