Fechar
Juntos!

Rezende é flagrado aos beijos com influencer após boatos

Depois de boatos de que estaraim juntos, os dois foram flagrados em uma balada aos beijos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O youtuber Rezende Evel e a influenciadora Lais Bianchessi foram flagrados em uma balada, e os boatos que rolavam sobre os dois foram confirmados. Começaram a circular vídeos nesta terça-feira (28) em que eles aparecem se beijando em uma festa. Para a alegria de que shippa “Lazende”, o possível novo casal da internet estava mais junto do que nunca.

Em um dos vídeos filmados por um rapaz que estava na mesma balada que os dois, eles estavam se beijando em um cantinho da festa. “A cada segundo se tornando real”, comentou o rapaz que gravava. “Eles se pegaram!”, comemorou. Enquanto mostrava Rezende e Lais no momento de intimidade, eles chegaram a parar o beijo e a cantora demonstrou ter ficado sem graça com o flagra.

Os fãs já suspeitavam que os dois estariam se relacionando em off, mas somente agora esse affair entre eles se confirmou. “Lais e Rezende beijaram eu to aaaaaaaaaaa, igual uma adolescente, aaaaaaaaa”, comemorou Juliana. “Rezende não estraga a nossa felicidade , Laiz é o amor da sua vida”, pediu Roger, que é fã dos dois. “Rezende e Lais se pegaram finalmente”, vibrou Camila, dentre outros internautas no Twitter.

Ainda nas redes sociais, os dois davam pistas de que poderia estar rolando algo além da amizade. O ex de Gkay simplesmente ganhou uma coberta de Lais, em que ela pediu para estampar uma imagem deles juntos. “Eeeee Lais… Quer estar na minha cama todos os dias! Gostaram do presente que ela me deu?”, perguntou o empresário, mostrando a roupa de cama em que eles aparecem abraçados na foto. Na ocasião, os fãs já estavam em euforia torcendo para que o shipper fosse real.

Continua após a publicidade

Há pouco tempo, Rezende deu uma entrevista à Quem, ele falou sobre o rompimento com Gkay, que atualmente é página virada em sua vida e vice-versa. “Eu e a Gkay, uma pessoa que admiro e gosto, estávamos nos conhecendo. Espero que possamos nos encontrar pessoalmente para desfazer qualquer mal-entendido. Ela é muito dedicada e esforçada. Acho ela muito inteligente, uma pessoa que tem uma visão diferente das coisas e isso me chama muita atenção”, contou. Os dois se relacionaram em 2020, mas atualmente são apenas amigos.

Quando terminaram, Gkay descobriu que Rezende estava soltinho em uma balada sem ela, o que levou os dois a romperem. Porém, neste ano, enquanto a atriz estava em Dubai, foi para o local atrás da famosa e eles resolveram suas pendências. Apesar de estar tudo bem entre os dois, ele não compareceu à “Farofa”, festa promovida pela ex. “Vou falar uma coisa… Acredito que tenha sido melhor para todos eu não ter ido para Farofa”, disse. “Provavelmente eu seria inimigo do fim todos os dias”, revelou para a coluna de Leo Dias. 

Rezende e Zé Felipe trocam farpas

No começo de 2020, Virgínia rompeu seu namoro com Rezende e também com a empresa do youtube, a ADR. Porém, neste ano, a empresa moveu um processo na Justiça contra a esposa de Zé Felipe por quebra de contrato. Por fim, a famosa teve que parar o valor de R$2 milhões para a agência do ex. Depois de vencer o processo, Evi comemorou em tom de provocação: “Jurídico muito forte, bebê. Chora não“. O acordo também prevê o silêncio das duas partes sobre o acordo estabelecido na justiça.

Depois da provocação de Rezende, outro assunto deu um novo capítulo para essa “novela”. Segundo informações do portal Migalhas, Virgínia pediu pela justiça gratuita depois do processo, mas teve o pedido negado. Na internet, ela explicou que na ocasião havia sido mal orientada. “O jurídico foi fraco por isso trocamos! Demos 7 vacas e pagamos a dívida”, ironizou o filho de Leonardo e Rezende rebateu em forma de indireta. “Rezende, o que você está fazendo? Eu:” escreveu ele, mostrando que pesquisou o valor de uma vaca no Google.

Tags Relacionadas: