Fechar
GUERRA DE YOUTUBERS

Rezende exige na Justiça valor milionário de Virginia Fonseca

Rezende e Virginia, além de ex-namorados, agora também se enfrentam na Justiça. O YouTuber está processando a companheira de Zé Felipe

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pedro Rezende e Virginia Fonseca vão disputar uma verdadeira guerra na Justiça. De acordo Léo Dias, colunista do Metrópoles, os famosos estão brigando desde o início do ano após uma quebra de contrato por parte da companheira de Zé Felipe. Fonseca começou a carreira prestando serviços para a empresa do ex-namorado.

Segundo o jornalista de celebridades, Virginia Fonseca pode pagar cerca de R$ 4 milhões por indenização para o YouTuber. A assessoria de Rezende respondeu Léo Dias por meio de um comunicado e fez questão de esclarecer que o influenciador digital não está envolvido na questão pessoalmente.

A assessoria de imprensa de Pedro Rezende revelou que o contrato foi rompido por Virginia Fonseca e o processo segue em execução: “Pessoalmente, o Rezende não está diretamente envolvido nessa questão. Ele tem sócios na ADR, sua agência de marketing de influência, que estão tocando essas questões burocráticas. O contrato, que foi rompido de forma unilateral pela influenciadora, está seguindo o processo de tramitação normal de execução”.

Sobre o valor milionário, avaliado em cerca de R$ 4 milhões, a equipe de Rezende especificou. Os funcionários do YouTuber contaram que é baseado em publicidades e demais ganhos: “O valor da causa é baseado no que a agência fomentou para a influenciadora, ou seja, uma fração do que foi gerado em publicidades e demais ganhos. Rezende reforça que está tranquilo e prefere não se envolver com essas questões. Seu foco é continuar gerando conteúdo e fomentar os demais agenciados da ADR”.

Continua após a publicidade

Em uma entrevista para o Eu Fico Loko, Raphael Cavalcanti e Christian Figueiredo conversaram com Rezende sobre o término: “Eu e ela [Virginia] tivemos um relacionamento, um relacionamento super legal e ficamos aí um tempo juntos. Chegou um tempo que acabou, mas a gente tem um vínculo profissional. Ela era da agência, então assim, seria muito antiprofissional da minha parte e da dela também se a gente pegasse: ‘Ah, não deu certo. Brigamos e vamos largar isso aqui’. Não, não é assim. eu acho que existem maneiras de contornar as coisas e eu sempre parti deste principio”.

Rezende ainda declarou durante o bate-papo que Virginia Fonseca, atual mulher do cantor Zé Felipe, foi uma pessoa muito boa pra ele: “Não é uma pessoa que foi ruim comigo neste tempo ou que eu fui ruim pra ela. Então por que romper um outro laço? Não existe problema nenhum, então a gente pegou, conversou e pensou que iria seguir deste lado. Não existe muito o que conversar depois. É uma pessoa que antes de termos algo, éramos amigos”.

Em uma transmissão ao vivo do Instagram, Pedro Rezende também citou Virginia: “Não rolou, entendeu. Ainda mais depois que aconteceram algumas coisas. Fica mais complicado”. Quando pressionado sobre o término ficou bem irritado: “Eu entendo que as pessoas esperem decisões e posições minhas em relação a algumas coisas. Tudo bem! Apenas peço que lembrem quem além de ter as duas empresas eu sou um ser humano. Tipo, só isso. Eu estou focando no meu trabalho, estou gravando meus vídeos certinhos”.

O YouTuber ressaltou que prefere não responder alguns questionamentos: “Estou fazendo tudo que dá para ser feito. Se eu não respondo alguma coisa, é por opção de não querer me envolver tanto. Não quer dizer que não estou resolvendo as coisas. As vezes eu só não quero expor tudo que estou fazendo”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo