Fechar
BRIGA DE EX E ATUAL

Rezende rebate Zé Felipe após acusação: ‘Não tem neurônios’

Zé Felipe, marido de Virginia Fonseca, falou sobre os famosos que estão em Cancún. Rezende, ex-namorado da influenciadora, não gostou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Zé Felipe, cantor sertanejo e companheiro de Virginia Fonseca, está dando o que falar. Durante a participação em um podcast, o músico alfinetou diversos influenciadores digitais e fez questão de mandar um recado para Rezende. O ex-namorado de Gkay e ex-affair de Hariany Almeida não gostou do que ouviu e se pronunciou por meio do seu perfil no Instagram.

Em conversa com o podcast Podpah, Zé Felipe falou sobre a passagem de um furacão em Cancún. Coincidentemente diversos blogueiros, atores e cantores estão na mesma cidade mexicana. Os influenciadores Camila Loures, Álvaro e Lucas Rangel, a dupla Zé Neto & Cristiano, a funkeira Gabily, a atriz Thaila Ayala e o YouTuber Rezende são alguns famosos que se encontram atualmente no México.

Questionado sobre as celebridades que estão em Cancún, Zé Felipe disparou: “Eu acho que tem uns 3 lá que o furacão podia carregar. É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma porr*. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão.”

Rezende é também ex-namorado de Virgínia Fonseca e natural de Londrina, no Paraná. Zé Felipe, sendo bem direto durante a entrevista, disse que não gosta muito de algumas pessoas da região: “Não gosto muito deles, não. Desejo tudo de melhor, que Deus abençoe, que prospere muito, mas não gosto, não. Não desejo mal, mas não gosto, fod*-se”.

Continua após a publicidade

Virginia Fonseca estava visivelmente sem graça e chamou a atenção do parceiro. Zé Felipe então rebateu: “É uma volta. É desejar mal não, é uma passeada”. Um detalhe curioso é que a esposa do sertanejo também recebeu o convite para viajar. A ideia partiu de Camila Loures e Lucas Rangel, convocando a loira para Cancún. Nas redes sociais, o público ficou preocupado, acusando o filho de Leonardo de desejar mal aos artistas que estão fora do país.

Rezende não perdeu a chance de se defender. O ex-namorado de Virginia Fonseca se pronunciou por meio deu uma postagem, no feed do Instagram postou uma imagem com uma legenda bastante irritado: “Para quem estava na dúvida se o furacão tinha sido apenas para engajamento e views. Pronto, assinado a compra do próximo! Obs: É mentira, não tem como comprar um furacão, ou agendar uma data tal. Importante avisar, porque gente que fala: ‘Ai, eles devem ter adorado isso’, no mínimo não tem neurônios o suficiente para entender uma ironia. Put* que pariu, absurdo ler algo nesse sentido”.

O youtuber, com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, aproveitou a oportunidade para agradecer os fãs que se preocuparam. Rezende está bem em Cancún e os demais artistas em solo estrangeiro também: “Estamos todos bem. Obrigado a todos que se preocuparam realmente comigo e com as pessoas que estão aqui!”.

Rezende também usou o Stories para causar: “Sabe de nada inocente, nem da maior mentira. Me esquece!”. O YouTuber deixou claro para os seguidores que iria mudar o foco, deixando a história do furacão de lado. Na parte da noite começou a pedir indicações de filmes, abafando a confusão.