Pra quê isso?

Rica da Marre faz desabafo após ser alvo de críticas: ‘Sei quem sou’

Rica de Marre fez um desabafo nas redes sociais sobre críticas que estava recebendo de uma pessoa com certa frequência

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Gabriela Sales, conhecida popularmente como Rica de Marre, fez um desabafo nas redes sociais depois que encontrou no direct do Instagram, umas mensagens de uma pessoa que costuma comentar com certa frequência suas publicações. A influenciadora ficou espantada com o teoro de cada comentário.

Ao rolar a conversa em um vídeo da gravação da tela do aparelho celular, Rica mostrou que as frases da pessoa, eram apenas na intenção de criticar a blogueira sem nenhum motivo aparente para tal, o que deixou Rica espantada. Todos os comentários possuíam um teor negativo, na tentativa de diminuir a famosa.

“Cara, porque tem pessoas assim no mundo? Que amam odiar de graça. Sério… Tenho pena de verdade”, escreveu Rica na publicação em que mostra a conversa. Em seguida, gravou falando sobre a situação inacreditável: “Sério gente eu fico chocada, não sei porque tem gente tão má, de verdade”, começou.

“‘Ah mas porque você não bloqueou antes?’ porque eu não vi ou então vi e passou batido e vi agora. Não é uma coisa que a pessoa tá fazendo e achando que vai me abalar, não vai. Não é por isso não porque eu tenho muita consciência de quem eu sou, mas eu fico assim: Por que né gente? Tem uns urubus desse eu bloqueio logo”, completou a blogueira indignada com a situação.

Ainda nos stories, a influenciadora que é conhecida por ser um ícone de moda nas redes sociais, relatou uma situação chata que viveu ao viajar a trabalho. Rica estava a caminho de São Luís do Maranhão para participar do São João da Thay, evento organizado por Thaynara OG, que visa angariar fundos para instituições de caridade e dar visibilidade à cultura maranhense.

Enquanto estava indo para a capital ludoviscense, Rica relatou que a companhia aérea na qual viajou, extraviou uma das malas que estava levando. A influenciadora relatou que no objeto encontravam-se todos os itens básicos de higiene, calcinhas e maquiagens. Assim que pisou na terra do Bumba-meu-boi, Rica teve de comprar os itens até que a mala fosse devolvida.

A cia aérea afirmou que a mala ficou em Fortaleza, após uma conexão do voo em que Rica estava e que só poderia ser entregue no voo de meia-noite, sendo que o evento seria naquele mesmo dia. A mala só chegou de madrugada, depois que a blogueira já estava no hotel após o evento anual, mesmo com a demora, ficou feliz que teve suas coisas pessoais devolvidas.