Fechar
ALERTA CUPIDO

Richarlison dispara que vai pegar Anitta após ganhar Copa do Mundo

Richarlison não poupou elogios durante entrevista. O jogador de futebol declarou que se Anitta quiser, ficaria com a artista

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Por essa nem a poderosa Anitta esperava. O jogador Richarlison revelou durante uma entrevista com Thiago Asmar, ex-Globo, que ‘pegaria’ a cantora, de maneira bem direta. O bate-papo rolou no canal do YouTube intitulado de Pilhados, os jogadores David Neres, David Luiz e o ex-goleiro Júlio César também participaram da conversa.

Durante o diálogo com Richarlison, um torcedor curioso quis saber o jogador já havia ficado com Anitta e a resposta foi imediata, demonstrando interesse na cantora. Richarlison sem pensar duas vezes, dispara: “Anitta? Rapaz, não peguei não, velho. Mas se ela quiser, eu pego!”

O ex-goleiro Júlio César questionou se Richarlison achava Anitta bonita e novamente o jogador ataca: “Ela é uma deusa”. O mais curioso na história, foi o atleta disparar a previsão de quando vai se relacionar com a cantora: “Depois que eu ganhar a Copa do Mundo, eu pego ela”.

Lembrando que em abril, a carioca Anitta, estreia seu novo single homenageando suas raízes com o nome de ‘Girl From Rio‘. O single lançamento é em inglês, vai trazer o sample de Garota de Ipanema e seu lançamento está previsto para 30 de abril. A funkeira de Honório Gurgel completou 28 anos nesta terça-feira (30) e comemorou o aniversário em um restaurante bem frequentado em Miami, Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: