Fechar
CORAJOSO

Ricky Martin diz que se sentiu violado após ter sexualidade questionada

Ricky Martin disse que foi pressionado para se assumir gay no passado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ator e cantor Ricky Martin surpreendeu com uma revelação repleta de mágoas em uma entrevista para a revista People. O famoso latino relembrou uma situação antes de assumir ser homossexual. Durante um bate-papo com a comunicadora Bárbara Walters, ele foi questionado sobre sua sexualidade.

Em 2000 já existam rumores sobre sua orientação sexual. Ricky Martin, no entanto, falou para Walters que não gostaria de entrar no assunto, mesmo com tamanha insistência da apresentadora. O momento do passado ainda assusta o artista.

“Quando ela fez a pergunta, eu me senti violado porque eu simplesmente não estava pronto para assumir minha sexualidade. Eu estava com muito medo. Ainda há um pouco de estresse pós-traumático em relação a isso”, disparou Ricky.

Ricky Martin se assumiu gay em 2008. Ele complementou o bate-papo falando que faria tudo diferente, caso pudesse mudar aquela cena e teria se assumido.

Continua após a publicidade

“Teria sido ótimo porque quando eu me assumi, foi maravilhoso. Quando se trata da minha sexualidade, quando se trata de quem eu sou, eu quero falar sobre o que eu sou feito, sobre tudo que eu sou. Porque se você esconde isso, é uma situação de vida ou morte”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: