Fechar
Tá namorando?

Ricky Tavares explica “romance” com Bruna Marquezine

Ator de Gênesis foi apontado como novo namorado da contratada da Netflix

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após ser apontado como o novo affair de Bruna Marquezine, Ricky Tavares resolveu quebrar o silêncio e comentar os rumores de um suposto romance com a estrela da Netflix. Por meio de uma nota enviada pela sua assessoria de imprensa à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator negou envolvimento amoroso com a famosa.

De acordo com a assessoria do intérprete de Harã, da novela “Gênesis” exibida pela Record TV, ele se aproximou de Marquezine no set de filmagem da série “Maldivas”, que será lançada pelo serviço de streaming em 2022. No entanto, a relação entre os famosos é apenas profissional.

Em junho, Ricky viveu um breve relacionamento com a cantora e compositora Juliana Gorito, de 18 anos. O romance com a ex-participante do reality show “The Voice Brasil” chegou a ser assumido publicamente, mas não vingou. Solteiro, Tavares tem se dedicado aos trabalhos na televisão, streaming e cinema.

Por outro lado, Bruna Marquezine não se pronunciou sobre os rumores de affair com Ricky. Ela também se encontra solteira. A atriz terminou seu namoro com Enzo Celulari em junho. O romance da estrela foi assumido em abril no Dia do Beijo após os dois serem flagrados durante trilha no Rio de Janeiro. Ela, inclusive, se declarou para o agora ex-namorado à época.

Continua após a publicidade

“É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano“, disse Bruna, em publicação compartilhada na sua conta do Instagram em que soma mais de 40 milhões de seguidores.

Bruna Marquezine seguiu a declaração de amor contando como se apaixonou pelo filho de Claudia Raia e Edson Celulari. “É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro”, divertiu-se.

“É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você”, concluiu ela, à época.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo