Fechar
Com medo

Rico de Melquiades revela sofrer ameaças de morte após ‘A Fazenda 13’

O campeão do reality da Record TV desabafou através de suas redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O influenciador digital Rico Melquiades veio a público em suas redes sociais oficiais desabafar sobre alguns acontecimentos que se tornaram ‘rotina’ e protocolo na sua carreira desde sua saída do reality show ‘A Fazenda’, da Record TV. Com diversos pedidos de desculpas por não atender fãs e admiradores por onde passa, o humorista revelou os motivos do comportamento mais retraído e ‘guardado’ perante ao público.

Rico relatou estar recebendo ameaças de morte desde que venceu o reality, explicando uma situação recente que deixou um bar em que estava curtindo com os amigos em Maceió, Alagoas, sem tirar fotos com ninguém que estava no local, por medidas de seguranças. Além do medo de algumas pessoas, pois, devido a tanta intimidação que recebeu, algumas pessoas suspeitas estavam no local, se sentindo ameaçado, o alagoano preferiu manter as restrições.

Deixa eu comentar um negócio com vocês que está acontecendo bem sério. Hoje, eu não tirei foto com algumas pessoas porque eu tava assustado… Depois que sai da Fazenda, eu comecei a receber algumas ameaças de morte. Porém, agora essas ameaças estão bem constantes, muito constantes”, disse o campeão do reality que iniciou se justificando e explicando sobre seu comportamento.

Hoje, eu fui num barzinho aqui em Maceió e estava sem segurança e me senti meio desconfortável. Eu vi umas pessoas lá que estavam desconfiadas e fiquei muito assustado. Pode ser coisa da minha cabeça? Pode, porque eu estou recebendo ameaças, mas como estava sem segurança, sai, ligeiramente, do local“, comentou o influenciador, que se mostrou receoso em frequentar o local sem seguranças.

Continua após a publicidade

O ex-peão destacou sua opção de não posar para as câmeras com seus seguidores que estavam no bar com medo de se colocar em uma situação de vulnerabilidade no meio da rua e totalmente desprotegido. Melquiades ainda comentou sobre a decisão de passar a andar somente com seguranças particulares após o episódio ocorrido em sua cidade natal.

“Tinha umas pessoas de Manaus que queriam tirar foto, mas eu tava tão assustado que não queria parar na rua porque eu tava com medo. Falei: ‘Gente, não tenho como parar aqui’ e passei direto com o carro. Foi por causa disso. Vou começar a andar com seguranças agora. Gente, quero pedir desculpas as pessoas que pediram para tirar foto comigo nesse momento de desespero”, finalizou.

Rico de Melquiades ainda falou sobre o assunto através de uma live com mais de 8 mil pessoas online simultaneamente e explicou mais sobre o assunto, o influencer chegou a comentar que as ameaças não estão só direcionadas em suas redes sociais, mas também com seus empresários que já estão trabalhando junto a policial para identificar os criminosos que estão praticando tais atos contra a sua vida.

Amigos e seguidores que acompanham diariamente o humorista, lamentaram a situação que ele está vivendo e mandaram forças através de mensagens. “Estou de coração partido Rico, o Senhor Jesus Cristo é contigo e tua família não fique triste, te amamos. Peça para seus empresários para denunciarem a polícia as ameaças eles têm como descobrir o ‘IP’ das pessoas que estão fazendo isso e elas vão pagar na justiça. Você é muito amado”, publicou um admirador do artista.