Fechar
NÃO DEIXOU PASSAR

Rico Melquiades acusa Dynho Alves após suposta agressão em reality

Rico Melquiades ainda não se esqueceu da briga com Dynho Alves. O milionário aponta que o dançarino agiu de forma proposital para machucá-lo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades, alagoano e ex-peão, após se consagrar vencedor em ‘A Fazenda 13‘ resolveu colocar a boca no trombone. O ex-participante do reality rural da Record abriu o jogo na ‘Live dos Finalistas’, com Lucas Maciel e Lidi Lisboa, relembrando os principais acontecimentos dentro do confinamento e confusões que deram o que falar aqui fora. Dynho Alvos, ex-marido de Mirella e dançarino, foi citado pelo influenciador digital.

Lucas Maciel questionou sobre a suposta agressão por parte de Dynho Alves: “Me tira uma dúvida que ficou aqui fora. Rolou um pé pra você ter caído ou não?”. Rico Melquiades então concordou e afirmou que o dançarino agiu de forma maldosa: “Rolou! O Dynho colocou o pé pra eu cair. Várias vezes eu meio que sentia que o meu corpo ia cair. E isso é uma regra do programa que a gente não pode”.

“Como é que é aquele negócio? Não sei o quê da integridade física, ameaçar a integridade física e ele ameaçou. Porque se eu caísse e quebrasse um dente? Ou quebrasse um pedaço da bota? Ele botou. Eu comecei a bater na porta do closet pra falar que ele ou o pé sendo que…”, finalizou Rico Melquiades sobre o atrito com Dynho Alves.

O ex-participante do ‘De Férias Com o Ex: Celebs’ (MTV Brasil), falou que se arrependeu de ter desperdiçado o pó de café, durante a briga no reality show: “Eu me arrependi porque era pra eu ter escondido o café. Mas eu sou uma pessoa que eu tenho um temperamento muito forte. Eu agia muito pelo impulso, me arrependia, ficava mal e chorava. Eu ia dormir e passava o dia todinho dormindo, porque era uma dor que ficava dentro de mim”.

Continua após a publicidade

“Eu preferia estar dormindo pra essa dor passar, na minha cabeça pra passar a dor era tentar dormir o máximo possível. Isso pra aquele dia acabar, eu me arrependi do negócio do café. Mas eu era pra ter escondido o café, porque era o negócio que as pessoas mais gostavam da casa”, completou Rico Melquiades, sobre a confusão com Tati Quebra Barraco, Victor Pecoraro e Dynho Alves.

Dynho Alves já havia ameaçado Rico: “Só quero trombar com ele uma vez lá fora”. MC Gui também falou coisas pesadas: “Lixo! Rico merd, c de burro. Quero lá fora esse pau no c* fazer isso. No dia da final eu quero ver, depois que acabar o programa ele vai ver o que o bebezão de vinte e três anos vai fazer”.

“Filma o que eu tô falando, eu quero ver o Rico fazer o que ele faz aqui dentro, na final. No dia que acabar o programa não tem mais regra. Vamos ver se ele me desrespeita ou vai chamar a mãe dele. Mostrar o que é uma pessoa que nasceu na Zona Leste de São Paulo e maloqueiro nato”, continuou MC Gui ameaçando Rico Melquiades.