Fechar
Brincou com o apresentador

Rico Melquiades agarra Rodrigo Faro e senta em cima do apresentador

Rico Melquiades se divertiu durante gravação do programa “Hora do Faro” e aproveitou para derrubar Rodrigo Faro no chão e sentar em cima dele

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mal saiu de “A Fazenda 13” e Rico Melquiades, o grande vencedor da edição já está aprontando. A gravação do programa “Hora do Faro” aconteceu na tarde desta sexta-feira (17) e contou com a presença do campeão do reality rural. Já é tradição que os ex-participantes de “A fazenda” gravem o programa dominical logo após a eliminação. No caso de Rico, logo após ser o escolhido do público para o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, divulgou um vídeo que divertiu os internautas durante a participação de Rico no programa apresentado po Rodrigo Faro. O comediante derrubou o ex-ator no chão e ainda sentou em cima dele, arrancando gargalhadas de quem estava assistindo a cedo. Faro tenta se desvencilhar do campeão de “A Fazenda”, que só depois de alguns momentos, ajuda o apresentador a se levantar.

O programa irá ao ar no próximo domingo (19), na tela da Record. Rico deverá responder aos principais questionamentos dos convidados do programa e contará detalhes de sua passagem polêmica, mas que o levou ao prêmio milionário no reality rural, através do voto popular. O humorista está com a agenda cheia desde que saiu do confinamento.

Rico Melquiades teve uma passagem polêmica no reality “De Férias Com o EX Celebs”, da MTV, em 2020. Lá, ele causou brigas e barracos, sendo um dos participantes mais odiados pelo público da atração, ao lado de Lary Bottino, que, inclusive, entrou na mesma edição de “A Fazenda” que Rico, mas não durou muito.

Continua após a publicidade

Conhecido pelo temperamento forte e debochado, Rico entrou para o reality rural cancelado, mas nunca acreditou que estava ali para se reconectar com o público. Ao contrário dos que acreditavam que ele iria ser uma pessoa totalmente diferente no novo reality, o humorista continuou mais barraqueiro do que nunca.

Com sua irreverência e jeito de ser explosivo, o comediante foi conquistando o público com as verdades que ele costumava jogar na cara dos outros participantes. Dentro da casa, ele era odiado por todos e sempre acabava indicado para a roça, mas os fãs não permitiram que ele saísse antes do tempo.

Na noite desta quinta-feira (16), Rico foi consagrado o grande campeão da 13ª edição de “A Fazenda”, recebendo 77% dos votos do público, concorrendo ao lado de Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes. Apesar de alguns dos participantes não terem concordado com a vitória do influenciador, o público deu o prêmio milionário para um ex-cancelado.