Fechar
O amor está no ar

Rico Melquiades assume relacionamento com influenciador digital

Rico Melquiades apresentou seu novo amor durante entrevista para o canal de Matheus Mazzafera

Aline TorresRepórter do EM OFF

O influencer Rico Melquiades participou de uma entrevista para o canal do amigo Matheus Mazzafera. Em vídeo divulgado no canal do youtuber nessa segunda-feira (21), o grande vencedor de “Fazenda 13” contou sobre o novo amor, com direito a cena de ciúme com o apresentador, além de ter falado sobre a carreira na internet.

Em determinado momento da entrevista, Matheus questionou o amigo sobre ele ter conseguido se “aliviar” enquanto esteve confinado em “A Fazenda“. O influenciador afirmou que o clima dentro da sede é tão tenso que não conseguiu pensar em se masturbar: “A gente fica tão tenso, que a gente não consegue se masturbar”, revelou o grande campeão do reality rural da Record TV.

Rico aproveitou a entrevista para falar como ele havia realmente começado na internet. Para quem não sabe, o influenciador ficou conhecido a partir do momento que se juntou com a turma do Carlinhos Maia. Mas o influenciador aproveitou para contar o que aconteceu antes disso para que ele criasse interesse em fazer conteúdo para as redes sociais.

“E sou de Maceió [Alagoas] e lá eu era assessor parlamentar, eu trabalhava com um deputado estadual e eu fazia meus vídeos na internet, porém nunca dava certo, eu fazia vídeos só para mim e pra cinco pessoas mais ou menos“, explicou. “E eu continuei fazendo, aí passou um ano, passou dois anos, passou três anos e eu gravando vídeo. Ai um vídeo meu, assim bem besteirol, o David Brasil gostou do vídeo e postou no Instagram dele.”

Continua após a publicidade

“Foi ai que esse vídeo viralizou. O David Brasil postou e o vídeo viralizou em todas as páginas. Ai comecei a ganhar uns cinco mil seguidores, dez mil na época, era muito seguidor“, disse ainda. Foi quando ele conseguiu chamar a atenção de Carlinhos Maia, logo em seguida, Rico começou a ganhar centenas de seguidores progressivamente.

Logo após falar um pouco sobre sua trajetória na internet, Rico recebeu uma ligação de vídeo do seu novo namorado que acabou participando da gravação para o canal de Mazzafera. Eles brincaram sobre Rico ainda estar utilizando um aplicativo de relacionamento. Em seguida, o rapaz afirmou que eles estão em um processo de conhecer um ao outro e que o caminho é um relacionamento sério.

Matheus frisou que um “namoro precipitado não pode acontecer, porque o que é precipitado, acaba muito rápido“, afirmou o rapaz. O estudante de direito afirmou que anotou em um caderninho, as qualidades e defeitos do amado, mas que só falaria pessoalmente para ele. Logo em seguida, a chamada foi desligada.

O novo amor de Rico é o também influenciador digital Matheus Freire, que além de ter quase 570 mil seguidores no Instagram, é estudante de direito. Ele é natural de Santa Catarina, no sul do Brasil e gosta de postar selfies em seu perfil na rede social instantânea de fotos. Ele ainda não postou nenhuma foto com o novo namorado.

“É uma pessoa bem fofa, que não é biscoiteira, que não tá comigo porque eu ganhei ‘A Fazenda’, eu percebi isso, entendeu? Então eu acho que via dar certo”, começou Rico que recebeu o poio do entrevistador: “Eu também tô achando”. Em seguido foi cortado pelo influenciador: “Ai eu outro dia com cara de palhaço, ‘Matheus, não deu certo'”, disse ansioso.

“Vai dar certo sim amigo, porque você é maravilhosa. Você é linda, maravilhosa”, apoiou Mazzafera. “Vai dar certo, tem que dar”, completou Rico de maneira otimista. Em seguida, os dois amigos se dão um selinho, divertindo os espectadores do canal. Continuando o papo íntimo, Matheus surpreendeu o entrevistado com uma pergunta caliente:

“Você daria um beijo a três comigo [e o novo namorado de Rico]?”, perguntou o youtuber. No mesmo instante e de maneira séria, Rico responde que não e o motivo: “Não, porque você já paquerou ele. Você passou por ele e falou assim: ‘Você é gato, viu?” disse quando Mazzafera brincou dizendo que o amigo queria expô-lo no canal.