Fechar
Arrancou risadas

Rico Melquiades debocha de Erika Schneider após fim de namoro

O influenciador quis levantar o astral da amiga após o fim do relacionamento dela com Bil Araújo

Aline TorresRepórter do EM OFF

O influencer Rico Melquiades pode perder o amigo, mas não perde a piada. Nesse caso, a piada foi com a a amiga Erika Schneider, mas a amizade dos dois está longe de acabar por causa de uma brincadeira que o vencedor de “A Fazenda 13” fez com a ex-colega de confinamento. Na noite dessa quarta-feira (11), o influenciador quis fazer com que a amiga se sentisse bem.

Erika acabou de sair de um curto relacionamento com o também ex-colega de confinamento Bil Araújo, o Arcrebiano. A moça chegou a revelar aos prantos que o namoro tinha acabado por pedido do agora ex. Na tentativa de levantar o astral da amiga, além de ir jantar com ela após uma gravação, Rico cantou uma música icônica de Marília Mendonça, “Supera”.

“Se ele não te quer, supera; Se ele não te quer, supera. Ele ‘tá fazendo de tapete o seu coração; Promete pra mim que dessa vez você vai falar não
De mulher pra mulher, supera; De mulher pra mulher, supera”
, cantou Rico, abraçando a amiga e arrancando sorrisos envergonhados da modelo que acabou aceitando a brincadeira.

Rico começou a receber alguns comentários sobre o assunto, afirmando que ele poderia estar com algum problema com Bil Araújo após o namoro dele com Erika terminar, já que o vencedor de “A Fazenda 13″ sempre se deu bem com os dois dentro e fora da casa. O influenciador fez uma gravação para afirmar que é amigo e torce pela felicidade dos dois:

Continua após a publicidade

“Gente, deixa eu só falar um negócio para vocês. Eu não sou intrigado com Bil não gente, pelo amor de Deus . A Erika é minha amiga, o Bil também é meu amigo, tá? Eu torço muito para que os dois, tanto pra Erika, quanto pro Bil… Eu amo eles”, contou o vencedor do reality rural em um dos vídeos publicados e ainda continuou.

Eu não tenho nada a ver com o fim do relacionamento dos dois, entendeu? Ai é ele e ela. Eu tô brincando com ela pra fazer ela sorrir, fazer ela feliz e vai ser a mesma coisa quando eu ver ele também, vou fazer ele sorrir, vou levantar ele pra cima e é isso, tá gente, pelo amor de Deus, eu não tenho nada a ver com o fim do relacionamento dos dois, eu sou amigo dos dois”, completou.

Entenda

Erika e Bil terminaram o relacionamento que começou pouco tempo após o fim do reality que participaram juntos, “A Fazenda 13”. Nas redes sociais, os dois resolveram fazer o anúncio, no entanto, a modelo resolveu gravar alguns vídeos para falar que a decisão não partiu dela, mas sim do agora ex-namorado:

“Estou bem triste e bem mal, eu e o Bil não estamos mais namorando não foi uma decisão que partiu de mim, foi uma decisão que partiu dele, mas acho que cada um vive um momento da sua vida”, disse em trecho da gravação. “Espero que ele seja muito feliz”, completou a dançarina aos prantos.

Bil também resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre o caso após Erika expor o fim do namoro: “De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês”, afirmou nos stories do Instagram.