Fechar
Rasgou o verbo

Rico Melquiades detona ex-colegas de elenco em reality

O influenciador e campeão de A Fazenda 13, relembrou os desafetos que teve no programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquiades comentou sobre seus ex-colegas de elenco e relembrou com quem teve seus desafetos no reality. Apesar de ter feito amizades dentro do programa da Record TV, ele também colecionou algumas tretas que continuam mesmo do lado de fora. O mais novo milionário do Brasil, que realizou o sonho de ser repórter na emissora, deu a lista de pessoas que ele não gostou de conviver no confinamento. 

Nos stories de Álvaro, que é cotado para o BB22, os seguidores do influenciador mandaram perguntas para o ex-A Fazenda. “Ricardo quem era o mais insuportável de A Fazenda?”, quis saber um fã. Sem papas na língua e com seu jeito direto e sincero, o campeão da 13ª edição falou sem medo das pessoas que achava insuportáveis no reality show.

MC Gui, Dynho e Sthefane”, disparou. “Eita, assim na lata mesmo?”, perguntou  amigo, impressionado. “É. Os três que eram insuportáveis. E tinha mais, tinha Gui Araújo, a Tati [Quebra Barraco]”, acrescentou o ex-MTV. Dentro do programa, Rico brincou com todos os participantes, até mesmo com os amigos. Com seu jeito explosivo, ele fez parte dos barracos mais icônicos da edição.

Logo na primeira formação de Roça, em que os participantes deveriam votar para definir quem iria para a berlinda, o ex-De Férias Com o Ex bateu-boca com Solange Gomes. Os dois trocaram xingamentos e até viraram meme por isso. Enquanto Rico a chamou de “velha coroca”, a ex-Banheira do Gugu retribuiu, xingando o alagoado de “feio”. Porém, ao longo da temporada eles ficaram amigos e discutiram novamente.

Continua após a publicidade

Com MC Gui, Rico teve incontáveis discussões em A Fazenda 13, principalmente nas formações de Roça. O influenciador fazia questão de lembrar que o funkeiro era cancelado pelo público por causa do episódio do bullying que cometeu com uma menina na Disney, em 2019. Enquanto isso, o cantor acusava Melquiades de tratar mal as mulheres do programa.

Já com Sthefane Matos, Rico acusava a influenciadora baiana de ficar com intimidade com os homens na casa, quando ainda era noiva. Os dois tiveram várias brigas do meio para o final da atração.Em uma das roças em que tinha o poder do lampião, Melquiades fez de tudo e conseguiu colocar a blogueira na Roça.

Apesar de estar fora da lista, Rico também se desentendeu muitas vezes com Dayane Mello. Segundo ele, a modelo é uma pessoa preconceituosa a até apelidou a modelo de “cobra caninana”, apelido que ganhou força do lado de fora. “Até as conversas dela são de tom preconceituoso, não sei se você já percebeu. ‘Pele branquinha’, ‘pele não sei o quê’, você nunca percebeu isso, amiga? Eu fico horrorizado, quando ela fala eu fico: ‘Meu Deus, como a pessoa tem coragem de falar isso?’”, desabafou quando ainda estava no programa.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff