Fechar
INFÂNCIA TRISTE

Rico Melquiades escondia faca com medo do pai

Rico Melquiades já sofreu muito no passado. O ex-peão e agora milionário contou os perrengues que passava com o pai

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades, aposta da Record, desabafou com Léo Dias durante uma entrevista repleta de intimidade e revelações. O milionário, vencedor de A Fazenda 13, reality rural contou como era a relação com o pai e os traumas do passado que carrega até hoje. O alagoano, conhecido por ser genioso, também já participou do De Férias Com o Ex: Celebs 2, transmitido pelo canal pago MTV Brasil.

Durante o papo com o colunista do Metrópoles, Léo Dias, Rico Melquiades contou que mesmo sofrendo com as atitudes do pai ficou triste quando descobriu o falecimento do mesmo: “Não vou ser hipócrita. Fiquei triste quando assassinaram ele, mas não vou falar que me desesperei não”. O ex-reality reforçou a infância humilde e as lutas que passou ao lado da mãe.

Uma declaração triste, dada por Rico Melquiades, foi sobre ter que esconder facas do pai: “Ele batia muito na minha mãe. Era alcoólatra. Bebia de oito da manhã às dez da noite. Era difícil ver meu pai sem beber. Eu e minha irmã tínhamos que esconder os garfos e as facas de casa para ele não furar minha mãe. Minha vida era um inferno”.

Rodrigo Carelli, diretor da competição milionária, gravada no interior de São Paulo contou uma conversa com Rico Melquiades nos bastidores: “O Rico não foi o primeiro a perguntar o máximo que ele poderia fazer dentro do programa. Por exemplo, ele perguntou se poderia jogar o colchão de alguém na piscina. O bom para quem seleciona é saber que o participante tem um limite. Quem nos pergunta isso durante a entrevista é porque sabe ele que vai chegar no seu limite, entende? E é aí que vejo que esta seria uma boa personalidade para o jogo. Quem não tem limite, nem sabe se chegaria nesse ponto”.

Continua após a publicidade

O artista disputou a grande final de A Fazenda 13 com Solange Gomes, Bil Araújo e Marina Ferrari. Escolhido pelo público como favorito, levou R$ 1,5 milhão para casa, com 77,47% dos votos. Os ex-peões Dayane Mello, MC Gui, Gui Araújo, Sthefane Matos e Dynho Alves foram os seus principais rivais no game.

Ex-dupla

Davi Mateus, humorista e influenciador digital, ex-dupla de Rico Melquiades também pretende entrar em um reality show. Os amigos faziam um show de stand up comedy conhecido por Cabaré, entretanto, acabaram brigando e se afastando. Em entrevista para o Splash UOL, o criador de conteúdo nordestino revelou o desejo: “Não sou milionário porque não entrei ainda em um reality, mas me considero rico. Sonho em participar de um programa de TV. Quero mostrar o Davi que sou no dia a dia, engraçado e que ama confusão. Além disso, sonho em fazer uma série de TV e ser também apresentador de algum programa”.

Sobre a desavença com Rico Melquiades, compartilhou que foi difícil o afastamento e o julgamento da internet: “Precisei lutar por mim, pelo meu trabalho. Foi difícil no início! Me preocupava muito em como seguiria ajudando minha família. Passei pela rejeição da internet, mas não desisti. Fiz projetos e gravei bastante para manter o nome Davi Mateus conhecido”.