Fechar
DEPOIS DA FINAL

Rico Melquiades massacra Marina e desiste de amizade pós-reality

Rico Melquiades, ex-A Fazenda, não está nada feliz com o que viu aqui fora. Marina Ferrari foi descartada pelo milionário ao vivo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades, ex-participante do ‘De Férias Com o Ex: Celebs’, reality de pegação da MTV Brasil conseguiu conquistar o público da televisão aberta com sua espontaneidade e perfil divertido. O alagoano que esteve até ontem, confinado no reality rural da Record, se consagrou vitorioso e o novo milionário do pedaço. Seguindo o legado de Jojo Todynho em ‘A Fazenda 12’ e Juliette Freire no ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo), Rico também se tornou um fenômeno.

Rico Melquiades, protagonista de ‘A Fazenda 13‘, participou nesta sexta-feira (17) do ‘Hora do Faro’. O finalista e campeão da última edição da competição valendo dinheiro, assistiu alguns momentos inéditos com Rodrigo Faro, direto do centro do palco. O ex-peão se divertiu com o apresentador, com direito a abraço caloroso e até queda brusca no chão. Não foi só a alegria a participação, Rico também se irritou com outra finalista, que até então havia se tornado uma aliada na reta final do game.

De acordo Léo Dias, colunista do Metrópoles, que participou do quadro com Rico uma torta de climão aconteceu no cenário direto da Barra Funda (SP). Rico Melquiades alfinetou Marina Ferrari, conterrânea e ex-participante de ‘A Fazenda 13’. Segundo o vencedor, a jornalista e influenciadora digital, que garantiu o quarto lugar é interesseira: “Ela só se aproximou de mim por interesse”.

Durante a entrevista, sob a mediação de Rodrigo Faro, Rico Melquiades contou que se desapontou com Marina Ferrari durante a convivência em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo: “Me decepcionei muito com a Marina. Achei que eu ficaria perto dela”. A blogueira de repente ficou em choque, escutando do ex-colega conhecido por não ter papas na língua: “Não quero ela perto!”.

Continua após a publicidade

O ‘Hora do Faro’ com Rico Melquiades e a maioria dos participantes vai ao ar neste domingo (19), na tela da Record, a partir das 15h15. Liziane Gutierrez, primeira eliminada do reality, ficou de fora após ter sido expulsa da festa pelo mal comportamento. Fernanda Medrado, rapper e compositora, também não foi convidada por ter desistido do jogo e Nego do Borel, funkeiro carioca, foi expulso após a situação de suposto abuso envolvendo Dayane Mello.

Outro atrito que pegou fogo no programa foi com Solange Gomes e Valentina Francavilla. Léo revelou que a ex-assistente de Gugu Liberato e a ex-assistente de Ratinho bateram boca e os ânimos se exaltaram no estúdio da Record. “Cala boca! Ficou apagada o reality show inteiro e agora quer aparecer às minhas custas. Cala a sua boca”, atacou Sol, após ser provocada por Val.

‘A Fazenda 13’ chegou ao fim na última quinta-feira (16). Os próximo reality que estreia em breve é o ‘Power Couple Especial’, também com a apresentação de Adriane Galisteu. O programa vai ao ar na próxima quarta-feira (22), às 22h45, com participantes inéditos. Mauricio Mattar, MC Koringa, Naldo Benny, Regis Danese e Renata Alves são os famosos que encaram os desafios valendo R$ 30 mil.