Fechar
A Fazenda 13

Rico Melquiades mostra carta que ‘previu’ vitória em reality

O influenciador venceu “A Fazenda 13” e recebeu o prêmio de R$1,5 milhão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Rico Melquiades está radiante depois de se tornar o mais novo milionário do Brasil. Campeão de “A Fazenda 13”, ele levou para casa o prêmio de R$1,5 milhão. Apesar de no programa não pudesse ter acesso às informações de que era querido pelo público, antes mesmo de entrar no reality show da Record TV, ele conseguiu “prever” que sairia de lá vencedor da temporada que terminou nesta quinta-feira (16).

Nos Stories do Instagram, Rico mostrou todas as recordações e produtos que levou na sua mala depois de sair de “A Fazenda”. Com sua mãe, Sandra Melquiades, ao seu lado, ele foi tirando desodorantes, garrafinha, e até leite condensado que pegou do programa. “Vou tomar o restinho que é pra não deixar também”, disse a matriarca, comendo o doce enquanto o ex-MTV dava risada risada.

Em seguida, Rico mostrou uma sacola em que estavam coisas de quando ficou confirmado antes do reality, no hotel. “Gente, olha só essas coisas que eu acabei de achar […] Esses aqui são os papéis que eu ficava escrevendo besteira”, contou, mostrando a carta que escreveu, em que fez a “previsão” de sua vitória no reality apresentado por Adriane Galisteu.

No conteúdo da carta, Rico escreveu os nomes de pessoas que ele gosta, que serviu como incentivo para ele não desistir de sua ida ao programa. Determinado, e acreditando em seu potencial naquele momento, ele escreveu: “Vou ganhar esse programa, prometo a vocês. Deus abençoe!”. Ele guardou esse bilhete escrito no dia 12 de setembro, faltando poucos dias para a estreia.

Continua após a publicidade

Rico fala sobre trajetória em ‘A Fazenda 13’

Durante a live dos Finalistas desta sexta-feira (17), Rico Melquiades respondeu a algumas perguntas sobre o confinamento. Quando entrou no reality, o influenciador estava cancelado do lado de fora, mas conseguiu conquistar as pessoas e se tornou queridinho do público com seu jeito espontâneo e bem-humorado, além de explosivo. Na edição, ele esteve em quase todas as tretas e foi protagonista junto com Solange Gomes da primeira briga.

Ainda na live com Lucas e Lidi Lisboa, Rico disse que para ele, era clara a aproximação entre Dynho e Sthefane, e MC Gui e Aline. “Era uma coisa muito nítida para mim. Esse negócio de Sthefane e Dynho, MC Gui, Aline… Eu conseguia ver tudo ao meu redor”, declarou ele. 

“Mas, ao mesmo tempo que eu via, eu pensava que eu estava errado, porque as pessoas que eu tretava, quando iam para a Roça, voltavam. Na minha cabeça, eu pensei: eu não estou 100% certo. Mas eu não conseguia mudar a minha visão sobre eles”, disse. E se tratando de arrependimentos, Rico assume ter errado com Mileide Mihaile no começo do jogo, tanto que após algumas semanas os dois se aproximaram e ele passou a defender a influenciadora.

“Foi uma pessoa que eu tive uma visão errada. Eu julguei a Mileide sem conhecer. Depois de umas quatro semanas, eu comecei a ver que ela não era aquilo que eu pensava e comecei a me aproximar. Ela não é uma pessoa como eu, que gosta de extravasar, mas ela é justa”, analisou. Além dessa situação, Rico disse que faria diferente na “treta do café”, de quando Erika foi eliminada e os demais peões zombaram dele por perder sua aliada no programa.

“Eu ia esconder de primeira [ o café]. Quando a Erika saiu, eu fiquei com tanto ódio que o pessoal começou a fazer chacota de mim. Eu falei, já estou aqui mesmo, vou meter o louco. Mas, nesse momento, eu ia manter a minha postura de esconder o café”, contou. Porém nesse dia, ele se revoltou e aconteceu uma briga generalizada na casa.