Fechar
TRETA

Rico Melquiades protagoniza baixaria em reality de pegação

Matheus Pasquarelli conseguiu tirar Rico Melquiades do sério no 'De Férias Com o Ex Brasil: Celebs'. Os dois brigam feio no reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades ganhou destaque no programa De Férias Com o Ex Brasil: Celebs. O influenciador digital, que também já participou da turma do humorista Carlinhos Maia e é amigo do cantor Wesley Safadão, mostrou um lado explosivo no reality de pegação do canal pago MTV e arrumou uma briga com Matheus Pasquarelli.

O influenciador deixou claro na atração que não gostaria que os participantes se relacionassem com os seus ex-companheiros. A frase chamou a atenção, afinal, essa é a proposta do reality. Matheus Pasquarelli alfinetou o colega de confinamento: “Eu vou pegar, assim como vou pegar ele também”, disse, provocando o rapaz.

Matheus Pasquarelli cumpriu o prometido e acabou ficando com um ex-namorado de Rico Melquiades. Foi neste momento que a confusão aconteceu. Os dois se exaltaram e partiram para agressão. A briga precisou ser contida pelos demais participantes da atual edição.

As imagens são bem fortes. Na chamada do próximo episódio, Matheus Pasquarelli dispara: “Se quer guerra, vai ter guerra” e atira um objeto, acertando diretamente no rival. Rico diz que Pasquarelli queria testá-lo. É possível ver os dois também se empurrando e se ofendendo com palavrões pesados.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo