Na lata!

Rico Melquiades relembra agressão de Natália Deodato e leva resposta atravessada da ex-BBB

"Às você está levando baldada e nem está sabendo", disparou a ex-BBB ao influenciador digital

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Dois dos ex-participantes mais polêmicos do mundo dos reality shows se reuniram recentemente para um projeto até então desconhecido. Trata-se do campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades, e a ex-BBB Natália Deodato. Em um clima de descontração, o ex-Fazenda relembrou da “baldada” que Deodato levou na cabeça durante uma dinâmica de discórdia no reality global.

Em tom de brincadeira, Rico questionou a influenciadora se a baldada praticada pela atriz e cantora, Maria, havia deixado sequelas. “Amiga, me tira uma dúvida! A sua cabeça até hoje dói ou não?”, perguntou o rapaz. “Não, amigo. Não dói mais não”, respondeu Natália, sem muitas delongas. Insistente, Ricou pediu mais detalhes sobre o ataque.

“Mas amiga, no dia não deu uma dor de cabeça, não? Uma quentura, uma vontade de desmaiar? Nada, nada?”, perguntou ele. Após ouvir da boca da ex-BBB que a dor foi momentânea, Rico brincou com a situação: “Isso não acontece comigo não, gente! Não acontece…”. Sem papas na língua, Natália disparou: “Vai achando bobo, às vezes você está levando baldada e nem está sabendo”, arrancando gargalhada dos amigos.

Nos comentários, além da língua afiada de Deodato, outra coisa que chamou a atenção dos internautas foi a postura adotada pela ex-BBB ao relembrar da agressão. “Tu vê que quando a pessoa tem paz na vida, ela responde de uma forma pra não gerar intriga, nem ódio pra ninguém!”, comentou um internauta.  

Natália Deodato em A Fazenda 14?

O encontro das celebridades de reality shows surgiu em meio aos boatos da possível participação de Natália Deodato na próxima temporada de A Fazenda. De gênio forte e posicionamento firme, Deodato foi uma das protagonistas da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil. Graças a sua personalidade ímpar, a ex-BBB chamou a atenção da equipe do reality rural da Record TV, e poderá figurar no elenco da próxima temporada que promete fortes emoções.