Fechar
PÓS-FAZENDA

Rico Melquiades teme perder prêmio milionário

Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, está preocupado com o valor de R$ 1,5 milhão. O alagoano ainda não recebeu o dinheiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades continua causando fora do reality rural da Record. O fenômeno e vencedor de A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, foi a grande estrela do Natal da Vila no último domingo (19). O alagoano que também participou do De Férias Com o Ex: Celebs 2 (MTV Brasil), é fã de carteirinha de confinamentos, se consagrando o mais novo milionário do pedaço.

Em uma área restrita para convidados, Carlinhos Maia e o marido de Lucas Guimarães, receberam o mais novo campeão de A Fazenda. O influenciador digital revelou no camarim que ainda não recebeu o prêmio final, da atração que confina celebridades em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Maia tentou tranquilizá-lo, pedindo que tenha mais paciência.

Como de praxe, os valores adquiridos ao longo do programa de entretenimento, não caem de imediato na conta dos ex-participantes, finalistas e/ou vencedores. É o mesmo caso do Big Brother Brasil, transmitido pela concorrência, Rede Globo. Rico Melquiades acreditava que deixando o confinamento, já veria o saldo da conta recheada e acabou frustrado.

“O que é que rolou meu filho, que você está preocupado?”, começou Carlinhos Maia, notando o comportamento diferenciado de Rico Melquiades. “Eu não sei o que acontece. Eu estou atualizando todo dia o aplicativo, da conta lá. A Fazenda não pagou o R$ 1,5 milhão”, esbravejou o ex-peão. O anfitrião da festa tentou acalmar o milionário, explicando que saiu há poucos dias do reality: “Você saiu ontem Ricardo. Vai dar tudo certo!”.

Continua após a publicidade

“Ontem não, eu saí quinta. O Faro não pagou o PIX que eu ganhei no programa”, disparou Rico Melquiades sobre Rodrigo Faro e o valor que recebeu no Hora do Faro. Calinhos Maia que estava postando tudo nos Stories do Instagram, continuou sendo otimista: “Vai dar tudo certo!”. Sem dar o braço a torcer, o influenciador continuou irritado: “Não vai não Carlinhos, eu já estou ficando nervoso”.

Carlinhos Maia homenageou o amigo na frente de outros convidados. Rico Melquiades ficou bastante emocionado: “Agora deixa eu dizer uma coisa a você. Que Deus te abençoe mais e mais! Você deu muito orgulho para todos nós aqui. Mas acredite você, toda aquela votação foi por você. É mérito seu, mérito das coisas que você acredita, da sua verdade, do seu coração bom e das suas brincadeiras”.

“Então, tudo foi por você! Cada voto foi por você. Influência nenhuma foi maior que a sua lá dentro, isso que me deu mais orgulho. Ver você com asas grandes e representar tanta gente aqui do lado de cá, isso que importa. Parabéns! Você é um campeão e que venham mais outras vitórias por aí, tá bom?”, finalizou Carlinhos Maia para Rico, direto do Natal da Vila em Penedo (AL).