Fechar
FINALMENTE

Rihanna confirma estar grávida de seu primeiro filho

Após rumores, a cantora veio a público nesta manha de segunda-feira (31), exibindo sua barriga em um passeio em Nova Iorque

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

A cantora Rihanna confirmou sua gravidez de forma inusitada nesta manhã de segunda-feira (31). A estrela pop foi fotografada ao lado de seu namorado, o rapper norte-americano A$AP Rocky, em um passeio em Nova Iorque, exibindo a barriguinha em uma jaqueta oversized. Na internet, os fãs da artista internacional ficaram eufóricos.

Não demorou muito para Rihanna se tornar o assunto mais comentado da internet. Em minutos, o nome da cantora já tinha se tornado o assunto mais comentado globalmente no Twitter. O site MTO News e NewsNationUSA confirmaram com duas fontes independentes em Barbados, país de origem da cantora, que a empresária bilionária está gestando seu primeiro filho. 

Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado“, disse uma fonte, que viu Rihanna saindo de um jato particular no aeroporto, ao MTO News. Com poucas informações, se deduz que a gravidez seria fruto de sua relação com o rapper A$AP Rocky. A confirmação veio na manhã de hoje.

Outra fonte teria entrado em contato com o mesmo portal e compartilhou mais informações sobre a gravidez da estrela: “Os funcionários de sua casa foram informados que não é permitido beber ou fumar. [Rihanna] está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável“, disse uma pessoa não identificada.

Continua após a publicidade

Rumores de gravidez anteriores

Muitos fãs começando a supor que Rihanna estaria grávida após sua aparição no evento que marcou o rompimento de Barbados com a monarquia britânica. Na ocasião, a artista veio a público para desmentir o boato. Depois de ter comparecido à cerimônia e ter sido consagrada heroína do país, que é sua terra natal, o portal internacional MTO News publicou uma notícia de que a cantora estaria grávida.

Por conta do evento, diversas fotos de Rihanna foram registradas pelos paparazzi locais, e muitas pessoas notaram que a barriga da famosa teve um leve aumento comparado a aparições anteriores. A artista, que está em um relacionamento com o rapper A$AP Rocky desde maio de 2020, desmentiu que estaria grávida em novembro, após ser questionada diretamente por um fã.

Em novembro do ano passado, Barbados removeu oficialmente a monarquia britânica do cargo de chefe de Estado, 55 anos após declarar independência da Inglaterra, nomeando sua primeira presidente e inaugurando uma república. Os cidadãos, no entanto, não ficarão sem uma figura famosa para representar a ilha, já que Rihanna foi nomeada como heroína nacional.

A cantora, que nasceu em Saint Michael, uma das cidades de Barbados, participou da cerimônia na capital Bridgetown e foi convidada pela primeira-ministra do país, Mia Mottley, a subir ao palco e receber a honraria. Durante o discurso, Mia ainda fez referência ao sucesso Diamonds, que levou o nome de Rihanna ao topo das principais paradas em 2012:

Em nome de uma nação grata, mas um povo ainda mais orgulhoso, apresentamos a você, a designada, como heroína nacional de Barbados, a embaixadora Robyn Rihanna Fenty. Que você continue a brilhar como um diamante e a honrar sua nação por meio de suas palavras, de suas ações e conquiste crédito aonde quer que você vá”.

Tags Relacionadas: