Fechar
POLÊMICA!

Roberta Miranda detona Anitta: ‘Volte a ser humilde’

A sertaneja criticou Anitta nas redes sociais e pediu para que ela volte a ser humilde

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora sertaneja Roberta Miranda parece ter começado o ano com a corda toda! Isso porque, a artista expôs uma crítica nas redes sociais da cantora Anitta. A artista veterana comentou em uma foto da “cria” de Honório Gurgel desejando que ela volte a ser humilde. Roberta Miranda ainda mandou um recado para a tia de Anitta que é sua fã:  

Desejo que você volte a ser aquela pessoa humilde do início! Que você responda quem realmente te verdadeiramente te considera! Beijos na sua tia minha fã”, escreveu Roberta Miranda no Instagram de Anitta. Nas redes sociais, internautas repercutiram a crítica da cantora sertaneja: “Anitta vai na casa dela fazer uma visita no domingo, você deve ter muito tempo sobrando”, ironizou um internauta. 

Gente a Anita não tem um minuto de paz”, considerou outro. “Só ela dar uma volta nos stories da Anitta que ela encontra o que ela tá tão preocupada querendo que “volte”, apontou outro fã da cantora de funk. “Nao da pra ser a mesma com tanta pedrada que ja levou..”, opinou outra. 

Anitta é destaque em réveillon comandado por Miley Cyrus nos EUA

A funkeira Anitta tem consolidado sua carreira internacional dia após dia. Na virada de 2021 para 2022, a artista brasileira foi a estrela principal de um show comandado pela cantora Miley Cyrus e pelo ator Pete Davidson em Miami, nos Estados Unidos. Anitta performou suas principais músicas de trabalho e arrancou elogios do público que acompanhou o show.

Continua após a publicidade

Transmitido pelo canal NBC, o show foi ao ar às 22h30 no horário dos Estados Unidos (00h30 no horário de Brasília) Na apresentação, Anitta cantou diversos hits como“Girl From Rio” e “Envolver”,seu trabalho mais recente. Ela também apresentou uma versão de “FakingLove”, canção em que faz duetocom a rapper norte-americana SaweetieOutros artistas, como Jack Harlow e Brandi Carlile, também se apresentaram no show

Anitta é vítima de intolerância religiosa

A cantora Anitta foi alvo de ataques de haters nas redes sociais nessa terça-feira (14). Isso aconteceu após a cantora compartilhar registros de um outro lado de sua vida pessoal, a sua religião. A “cria” de Honório Gurgel que é do Candomblé publicou através de stories em seu perfil do Instagram, uma foto ao lado de seu pai de santo Sergio Pina, que possui um terreiro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.  

Na legenda da publicação, Anitta escreveu: “Encerrando o ano. Te Amo meu pai @sergiopinareal”. A publicação religiosa da artista repercutiu nas redes sociais e Anitta acabou sendo vítima de intolerância religiosa quando alguns internautas atribuíram o sucesso da cantora, com a religião de matriz africana: “Nunca foi sorte sempre foi De… não! Espera; sempre foi macumba”, escreveu uma internauta.  

“Essa tá carregada, por isso a fama toda”, declarou outro. “Tá explicado de onde vem o sucesso dela”, disse outro internauta. O humorista Victor Sarro, amigo de longa data de Anitta, saiu em sua defesa e ironizou os internautas que associaram o sucesso da funkeira com sua religião: “Ah sim, foi o Exu que escreveu show das poderosas, Ogum que fez Bang e Downtown que fez foi Iemanjá”, debochou o comediante.