Fechar
Desabafou

Roberto Justos se irrita e se pronuncia nas redes sociais após polêmicas

Roberto Justus se pronunciou nas redes sociais sobre as últimas polêmicas envolvendo seu casamento com a modelo Ana Paula Siebert

Aline TorresRepórter do EM OFF

Roberto Justus finalmente se pronunciou sobre as últimas polêmicas envolvendo seu nome e da esposa, Ana Paula Siebert. As palavras do apresentador foram ditas nesta quinta-feira (21) como resposta a um comentário de um seguidor em uma foto dele com a esposa, postada no perfil do Instagram do empresário há seis dias.

O internauta disse em tom irônico: “Ana Paula já se maquiou”. Como resposta, Roberto Justus afirmou: “Tenho pena de quem acredita nessas fakes ridículas”, pontuou o ex-apresentador de “A Fazenda”. Foi a primeira vez que o empresário decidiu falar alguma coisa sobre o assunto desde que viu seu nome envolto em polêmicas.

Ana Paula já havia se pronunciado através das redes sociais ao abrir a caixinha de perguntas do Instagram. Um internauta perguntou se era verdade que ela se maquiava antes que o marido acordasse e a resposta foi bem direta: “Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias… Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco…”, disse a modelo

Em outro questionamento, um seguidor pergunta se ela e o marido não utilizam o mesmo banheiro. E ela confirma a informação. Em um vídeo recuperado por internautas, Roberto Justus fala em entrevista que acredita que intimidade em excesso, é ruim para o casamento e confirma que prefere ver a mulher já arrumada:

Continua após a publicidade

“A intimidade excessiva, é perniciosa, ela é ruim porque atrapalha ‘Ah, já é minha mesmo’, as pessoas relaxam”. Em seguida ele confirma que os banheiros dois são separados e que por causa disso a relação duraria mais cinco anos. Logo depois, ele é questionado se eles se vestem um na frente do outro, o que é negado pelo apresentador:

“Eu sempre gosto de ver ela prontinha. Quando você tá namorando com a pessoa e não mora junto, você vai buscar a pessoa e ela vem linda na sua frente. ‘Ah mas isso ai é bobagem e tal’. Não. Intimidade tem que ter na hora ‘H’, aí sim, mas dentro da vida normal, se você tiver um pouco de cerimônia e manter aquela coisa de como foi no inicio, a chance da longevidade se perpetuar é muito grande”, relatou Roberto.

Entenda

O perfil de fofocas no Instagram, Galo Intruso, fez uma publicação afirmando que Roberto Justos exige que Ana Paula Siebert esteja maquiada antes que ele acorde todas as manhãs: “Ana Paula Siebert tem que acordar antes de Roberto Jesus, escovar os dentes e se maquiar. Ainda que seja uma make bem leve, ele não quer acordar ao lado de uma mulher feia. Dizem também que ele é Gilete, foi exatamente essa palavra que a pessoa usou, Gilete”, escreveu o perfil.

Com a repercussão negativa do caso, o casamento do apresentador com a modelo teria entrado em crise. As recentes polêmicas poderiam ter desgastado o relacionamento do casal e a união estaria prestes a terminar. Ainda segundo o perfil Galo Intruso, há rumores de que o relacionamento não esteja nada bem.

https://www.instagram.com/p/CVQlDEQLkuR/

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff