Fechar
BABADO E MAKE EM DIA

Roberto Justus exige que mulher faça maquiagem antes dele acordar, diz perfil

Roberto Justus exige supostamente da esposa alguns requisitos. Segundo uma página de fofocas, o apresentador também é bissexual

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Roberto Justus, assim como na televisão, também é bastante duro na vida real. Segundo um perfil que expõe celebridades na internet, o empresário e apresentador faz algumas exigências constantemente para a esposa e modelo Ana Paula Siebert. O ex-apresentador da Record estaria demandando algumas cobranças nada agradáveis para a companheira, a imposição revelada pelo Galo Intruso acabou assustando os internautas.

Ana Paula Siebert tem que acordar antes de Roberto Jesus, escovar os dentes e se maquiar. Ainda que seja uma make bem leve, ele não quer acordar ao lado de uma mulher feia. Dizem também que ele é Gilete, foi exatamente essa palavra que a pessoa usou, Gilete”, disparou o Galo Intruso no Instagram. Na linguagem popular, Gilete é um termo que classifica uma pessoa que curte ambos os sexos, ou seja, bissexual.

Procurada pelo EM OFF, a assessoria de Ana Paula Siebert ainda não se pronunciou. O empresário e apresentador Roberto Justus também não retornou o contato. O famoso já foi casado com Ticiane Pinheiro, do Hoje em Dia, se divorciando em 2013. Sasha Cryzman e Gisela Prochaska também já foram casadas com o ex-Record. O artista possui cinco filhos, fruto do relacionamento atual e dos anteriores: Ricardo, Fabiana, Luiza, Rafaella e Vicky.

O Aprendiz na tela da Record marcou sua trajetória e o consagrou como um apresentador de sucesso. Com uma proposta diferenciada, migrou para o SBT e apresentou o Topa ou não Topa e o Um Contra Cem. Uma dança das cadeiras aconteceu na vida do publicitário, retornando para a Record e comandando o Roberto Justus +. Britto Júnior deixou o comando de A Fazenda e foi o grisalho que assumiu o posto de apresentador. As duas primeiras temporadas do Power Couple Brasil também contaram com a sua presença.

Continua após a publicidade

Justus nasceu em São Paulo, é judeu, formado em administração de empresas e uma referência no ramo da publicidade e comunicação. Ana Paula Siebert interagiu recentemente com os seguidores, tirando todas as dúvidas. Um fã questionou se a modelo lavava o banheiro de casa e ouviu como resposta: “Gente claro que sim! Eu fui morar sozinha a primeira vez com 16 anos. Eu lavava cada canto da minha casa! Hoje, eu tenho quem me ajude, mas se precisasse lavaria sim, sem nenhum problema”.

A loira também esclareceu que não é metida: “Sou zero fresca e muito menos preguiçosa”. Até mesmo a filha de Ana Paula Siebert, foi citada na caixa de perguntas e respostas, da rede social Instagram: “Eu sou a mãe que pisa na lama antes da criança”. O Melhor da Tarde, comandado por Cátia Fonseca, revelou que a estrela possui um iate milionário avaliado em R$ 45 milhões.

No mês passado, um clique em família deu o que falar, Roberto Justus posou com a esposa e a pequena Vicky em um jatinho particular: “Enfim, conseguimos vir. Ontem, não deu porque o tempo estava ruim e teria muita turbulência. Estamos chegando para ver a família. Mamãe decolou, fecha o olho que a gente está no céu! Uma sequência da passageira mais linda da minha vida”, escreveu a esposa do empresário. A criança aparece com uma boneca sentada no assento da aeronave.

O apresentador se vacinou contra a Covid-19 em maio, fora do Brasil. Em entrevista para a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo disse: “Quanto mais brasileiros tomarem vacina nos EUA, melhor. Agora que abriu, os brasileiros que puderem tomar, tomem. Porque é mais vacina sobrando para o povo aqui [do Brasil]. Quanto mais vacina os brasileiros tomarem nos EUA, melhor para o nosso país”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: