Fechar
PEDIU RESPEITO

Rodolffo pede respeito aos fãs após Lucas Viana desativar redes sociais

O cantor sertanejo pediu para que os fãs que shippam ele com a Sarah parem de atacar o modelo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Rodolffo usou suas redes sociais na última quarta-feira (2), para mandar um recado direto aos seus fãs. O ex-participante do BBB21 deixou claro, de uma vez por todas, que não existe possibilidade de rolar nenhum envolvimento amoroso entre ele e a consultora de marketing Sarah Andrade e que eles são apenas amigos.

“Eu acredito que o mais correto seria “shippar” depois que eu ou a pessoa divulgarem ou exporem o tal relacionamento. Eu acho legal vocês torcerem ‘ah fulano podia ficar com fulana’ mas para isso acontecer, eles tem que quererem (sic)”, destacou o parceiro de Israel na dupla sertaneja.

Ainda por seus stories, o músico confirmou que a ex-BBB Sarah e o modelo Lucas Viana estavam vivendo um affair. Rodolffo declarou que muitos fãs que shippam ele com a Sarah ficaram descontentes com o romance da loira com o ex-participante de A Fazenda e começaram a atacar o modelo.

“Isso não é saudável! Eu e a Sarah não tivemos nada lá na casa e nem aqui fora. Somos amigos, eu tenho maior respeito por ela. A gente se gosta bastante como amigos. Peço para que vocês segurem a onda nesses shippes, vocês precisam ter um pouco mais de cuidado na hora de shippar”, repreendeu o músico.

Rodolffo aproveitou a oportunidade para pedir que seus fãs não ataquem ao empresário. Ele disse que havia conversado com Lucas e que ele estava bastante chateado com as inúmeras ameaças que tem recebido nas redes sociais. Viana inclusive, desativou seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (3).

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo