Fechar
PARA MAIORES

Rodrigo Faro vira piada após decoração de natal picante

Jingle Bells! Rodrigo Faro alegrou os seguidores com uma gafe. O apresentador mostrou uma decoração natalina bem diferentona

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rodrigo Faro, contratado da Record, divertiu os seguidores e fãs com uma decoração natalina diferenciada. Na noite da última segunda-feira (6), o apresentador do ‘Hora do Faro’, mostrou a tentativa de uma árvore enfeitada no quintal de sua mansão. O que o artista não esperava, é que a ornamentação com luz pisca-pisca, quando acesa iria remeter ao órgão genital masculino.

Por meio do Instagram, Rodrigo Faro abriu o coração e desabafou: “Tentei decorar a árvore do meu jardim pro Natal, mas acho que não deu certo”, divertindo os internautas com a situação constrangedora. Mateus Zadoreski, seguidor do comunicador, escreveu: “Essa sim ficou pic*”. Já Rosy Melo, outra admiradora do apresentador, também entrou no clima e fez um trocadilho: “Caralh! Que decoração hein”.

Com luzes natalinas na cor vermelha, ao redor do tronco, o coqueiro de Rodrigo Faro aparentemente ficou em um formato de pênis. Diversos famosos entraram na brincadeira e comentaram no registro, compartilhado pelo contratado da Record. Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, elogiou: ”Tá lindo!”. O Chef Guga Rocha, com quadro no ‘Hoje Em Dia’, ironizou: “Ficou bom pra caralh*!”.

O nome de Rodrigo Faro dentro de ‘A Fazenda 13’, reality rural da Record, está sendo bastante comentado entre os peões no interior de São Paulo. Rico Melquiades desabafou: “A pessoa fica aqui três meses, sofre feito uma condenada, chega e nem ganha. Só um aperto de mão do Carelli e da Galisteu. Nem seguir no Instagram eles vão seguir a gente”.

Continua após a publicidade

MC Gui, funkeiro e participante da atração, revelou que Adriane Galisteu o segue nas redes sociais. O alagoano continuou e mencionou o nome do do apresentador do ‘Hora do Faro’: “Se eu sair daqui e a Galisteu não tiver me seguindo ela vai ouvir poucas e boas da minha boca e o seu Rodrigo Faro também”.

“Vou falar pra ele: Vem cá, passei 94 dias lá de sofrimento, recebendo plaquinha no teu programa feito uma louca e tu não me segue no Instagram por qual motivo? Eu, hein”, finalizou Rico Melquiades sobre Rodrigo Faro. A estrela da Record aparece para interagir com os peões toda semana, entrevistando o eliminado e fazendo uma dinâmica, valendo dinheiro com quem segue no jogo.

Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’ e ex-peoa, também foi recebida por Rodrigo Faro em seu programa de televisão. O ex-Dominó falou sobre Nego do Borel com a modelo brasileira: “Antes de a gente encerrar, eu tenho um recado. Eu sei que muita gente estava esperando que eu falasse do Nego do Borel aqui, mas não preciso dizer o quanto esse assunto é delicado. Para falar sobre um assunto sério como esse, acho que a Day precisa se inteirar de tudo o que se passou aqui fora para aí, depois sim, a gente falar alguma coisa. A gente, não, ela”.

Tags Relacionadas: