Fechar
Como assim?

Rodrigo Hilbert constrói montanha-russa no jardim de casa

Fãs e seguidores questionaram a segurança da engenhoca construída pelo marido de Fernanda Lima

Aline TorresRepórter do EM OFF

Rodrigo Hilbert não para de surpreender com seus multitalentos. Dessa vez, usando a arte da metalurgia, o apresentador e marido de Fernanda Lima resolveu construir uma montanha-russa no quintal de casa. Ele publicou um vídeo mostrando o resultado da engenhoca e surpreendeu os internautas nas redes sociais nesta quinta-feira (13).

No vídeo publicado pelo ator, Hilbert aparece montando peças, soldando e encaixando um banco, onde apareceu sentado pouco depois. Logo em seguida, ele é empurrado para fazer o trajeto do brinquedo. A montanha-russa não parece ter nenhum item de segurança e isso chamou a atenção de muitos internautas.

Sobre esse detalhe importante, uma seguidora resolveu dizer que não se arriscava a andar no brinquedo: “Desculpa Rodrigo, você é incrível mas eu não entrava nisso nem me pagando”, brincou. Em seguida, o marido de Fernanda Lima respondeu a moça e afirmou que apesar de ter construído o brinquedo, ele já havia desmontado: “kkkkk por isso desmontei”, disse.

Um segundo internauta brincou sobre o apresentador ter aproveitado a ajuda de um dos filhos para o empurrar na montanha-russa: “Que absurdo esse é o cara que vocês tanto elogiam? Fazendo seu filho o empurrar KKKKKK”, brincou o seguidor. “O Beto Carrero que se cuide, vem aí o Hilbert Park SC”, disse outro internauta, gracejando com a situação.

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que Rodrigo Hilbert se joga na metalurgia e inventa algo novo. Recentemente, o marido de Fernanda Lima reaproveitou uma pá e um cabo de vassoura, transformando-os em uma banqueta. A imagem do produto confeccionado pelo cozinheiro chamou a atenção de internautas.

“A pá e o cabo de vassoura iam pro lixo, virou um banco kkk gostaram?”, escreveu Rodrigo na legenda do item exclusivo. Na imagem, ele mostrou a pá que, dobrada, ficou de uma maneira em que as pessoas pudessem se sentar. Quando viram a publicação, internautas fizeram piadas com a postagem e até o modelo entrou na brincadeira.

“Tá mais pra uma escultura, pq eu não sei se seria confortável sentar aí. É confortável?”, perguntou um usuário do Twitter. “KKKK prefiro não comentar KKKK”, disse Hilbert que recebeu outros comentários sobre o item confeccionado por ele. “O cara é uma máquina. Do nada ele surge c um banco q era uma pá q já tava no lixo. Eu fico imaginando a mulher dele falando: ‘Amor, cadê a pá que joguei fora?’ A máquina: ‘Virou um banco, faz café sozinho e ainda declara seu imposto de renda”, brincou um fã.

“Pq tu faz isso, cara? Tu já é lindo e fica inventando moda pra prejudicar os outros homens que estão na luta diária da conquista. Aí te pergunto, vou me esforçar pra fazer um banquinho de madeira e a mulher vai achar adequado? Não vai, por tua culpa”, desabafou outro usuário do Twitter sobre o banco construído por Rodrigo.