Fechar
Confira

Rodrigo Hilbert vira piada na internet após criar móvel inusitado

O apresentador transformou um objeto que jogaria fora

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O apresentador Rodrigo Hilbert impressionou os internautas com uma invenção que compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira (28). Depois de perder uma pá de ferro, o marido de Fernanda Lima decidiu que não iria jogar fora o objeto, mas reutilizar. Nos comentários, os internautas se divertiram com a ideia do comunicador e o assunto virou piada por lá.

“A pá e o cabo de vassoura iam pro lixo, virou um banco kkk gostaram?”, perguntou ele. Na imagem ele mostrou a pá, que dobrada ficou de uma maneira que as pessoas pudessem se sentar. Quando viram a publicação, os internautas fizeram algumas piadas com o post e o modelo até entrou na brincadeira. 

“Tá mais pra uma escultura, pq eu não sei se seria confortável sentar aí. É confortável?”, perguntou o seguidor Pedro. “Kkkk prefiro não comentar kkkk”, respondeu Rodrigo Hilbert, paciente. “Dá p sentar nisso nao, mano”, brincou Rafael. “Rodrigo, por favor, reforme a minha vida para 2022”, pediu Chris. “O cara é uma maquina. Do nada ele surge c um banco q era uma pá q já tava no lixo. Eu fico imaginando a Mulher dele falando – “Amor cadê a pá que joguei fora ?” A Máquina – “Virou um banco , faz café sozinho e ainda declara seu imposto de renda”, comentou outro fã.

“Não me parece confortável senhor rodrigo”, escreveu Bernardo. “Menos amado bem menos”, disse João. “Eu DUVIDO que você vai sentar nessa porra Rodrigo Hilbert, CHEGA”, criticou outra usuária do Twitter. “Pq tu faz isso, cara? Tu já é lindo e fica inventando moda pra prejudicar os outros homens que estão na luta diária da conquista. Aí te pergunto, vou me esforçar pra fazer um banquinho de madeira e a mulher vai achar adequado? Não vai, por tua culpa”, divertiu-se mais um seguidor.

Continua após a publicidade

Em tempo, Rodrigo se pronunciou sobre essa fama que leva de “homem perfeito” e disse o quanto acha esse título machista. “Acho (essa expressão “homão da por**”) machista. Mulherões da por** são minha mulher, minha mãe, minha avó e minhas tias, que correm atrás o tempo todo e estão sempre em desvantagem”, disse para O Globo.

Para o apresentador, a esposa e as mulheres de modo geral é que devem ser enaltecidas e não ele. Segundo Hilbert, ele contribiu nas tarefas, assim como qualquer pessoa. “Por que não é a Fernanda um mulherão da por**? Sou simplesmente um homem que divide algumas tarefas com ela. Ela botou três filhos no mundo”, completou.

Durante o programa “Bem Juntos” do GNT, Fernanda Lima acabou entregando um defeito do marido. Segundo ela, o famoso adora uma fofoca. Durante uma conversa com os convidados Dani Calabresa e Pedroca Monteiro, disse que não se pode confiar contar um segredo com Rodrigo Hilbert. “Eu não conto nada para ele, porque ele toma uma cerveja e conta para todo mundo”, afirmou ela.