Fechar
Motivos para comemorar

Rodrigo Mussi aparece lúcido e famosos celebram recuperação

Ex-BBB sofreu um acidente de carro na madrugada do último dia 31

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Rodrigo Mussi segue em constante evolução no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Nesta terça-feira (12), Diogo Mussi, irmão do influenciador, atualizou o quadro de saúde do gerente comercial, trazendo informações animadoras para os amigos e fãs do ex-BBB22, que segue internado em estado grave desde o final de março, após um acidente de carro.

Por enquanto não vão proceder com exame na coluna. Não há nada medular. A cirurgia seria mais de endireitamento e fortalecimento da coluna onde houve o reflexo da pancada na cabeça. Mas não é nada medular. Por hora vão proceder com o colar cervical. Estão adotando uma postura mais conservadora porque não é nada urgente e grave“, contou Diogo.

O boletim que é publicado todas as noites, ainda disse que Rodrigo Mussi está em processo de extubação, e na visita familiar desta terça-feira, estava bem lúcido e respondendo a vários comandos, situação que já vem acontecendo com frequência nos últimos dias, só que desta vez, o bacharel em direito afirmou que foi o melhor dia do irmão, desde que deu entrada no hospital.

“Agora estamos esperando o processo de extubação ser concluído totalmente e finalmente ele sair do tubo. Mas hoje ele estava bem lúcido e entendendo a vários comandos. Tentou se comunicar comigo, perguntei se ele queria falar alguma coisa para mim e ele fazia sinal positivo. Hoje foi o melhor dia que eu o vi desde que ele deu entrada no hospital“, comentou Diogo, afirmando que Rodrigo Mussi já está de olhos abertos, e se comunicando no hospital.

Continua após a publicidade

A mensagem positiva alegrou diversos fãs e famosos nas redes, que comemoraram a melhora diária do influenciador, que tem uma enorme torcida em prol de sua recuperação, muito aguardada e comentada na web, onde conquistou diversos admiradores através de sua participação no Big Brother Brasil 22, momento em que participou ativamente do jogo, sendo um dos nomes mais comentado da temporada que ainda está no ar, em fase final.

A apresentadora e humorista Dani Calabresa comemorou o momento, deixando uma mensagem em agradecimento pela saúde do brother, que luta pela vida na UTI. Outros nomes como: Tadeu Schmidt, Gui Napolitano, Nadja Pessoa, Victor Hugo, e muitos outras celebridades enfatizaram o momento importante na recuperação de Rodrigo Mussi.