Fechar
'Fantástico'

Rodrigo Mussi aparece mais magro em bastidores da Globo

Quase dois meses depois do acidente, ele continua sua recuperação e falou ao ‘Fantástico’ sobre o assunto

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Rodrigo Mussi, participante do ‘BBB22’, concedeu uma entrevista para falar sobre sua recuperação após o grave acidente que sofreu no dia 31 de março. Quase dois meses depois, ele continua sua recuperação e falou ao ‘Fantástico’ sobre o assunto, no programa que vai ao ar neste domingo (29). 

Como acontece com as reportagens, o G1 adiantou nesta quinta-feira (26) uma prévia da entrevista feita pelo repórter da Globo, Maurício Ferraz. Além disso, a primeira imagem do ex-BBB foi divulgada, em que ele surgiu com a aparência diferente, já que ainda está em recuperação, que conta com fisioterapia robótica.

Recentemente, Rodrigo escreveu uma carta aberta para os fãs e compartilhou nas suas redes sociais, e emocionou os internautas. O ex-BBB acredita que viveu um milagre depois de sobreviver ao acidente de carro em que quase morreu ao ser lançado fora do veículo em movimento. Ele estava sem o cinto de segurança quando o carro que estava da 99 bateu na parte traseira de um caminhão, em São Paulo. 

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu ele.

Continua após a publicidade

Quando chegou ao Hospital das Clínicas, o ex-BBB teve uma parada cardiorrespiratória. Ele passou por uma cirurgia na cabeça e nas pernas e precisou respirar com ajuda de aparelhos. No entanto, no dia 17 de abril, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, contou que ele foi extubado. Nesse mesmo período, a memória do paulista estava voltando, mas ele ainda estava confuso e perguntava pelo pai que morreu há mais de dez anos.

“Ele lembra dos fãs. Hoje, pela primeira vez, ele pediu o celular. Eu dei meu celular pra ele, ele tentou fazer uma foto, tentou digitar uma coisa, não deu muito certo”, contou Diogo. Porém, quando viu a amiga e ex-BBB  Viih Tube, ele se lembrou do festival em que estiveram juntos.

“Hoje ele viu a Viih Tube, lembrou que eles estavam no Lollapalooza, isso é muito bom. Ao que tudo indica, pelo histórico dele, pela idade, saudável etc, os médicos acreditam que isso [déficit de memória] vai ser transitório. Que no começo vai precisar de ajuda mais próxima, mas que depois vai ficando mais independente”, disse o irmão, na ocasião.

(Reprodução/ Globo)