Fechar
fãs fizeram campanha!

Rodrigo Mussi e Jade Picon são os preferidos para repescagem no ‘BBB22’

Telespectadores do reality fizeram campanha para o retorno da dupla para o jogo em uma possível repescagem

Jean TellesRepórter do EM OFF

Alguns fãs do Big Brother parecem não ter superado as eliminações de Rodrigo Mussi e Jade Picon do ‘BBB22’. Nessa quinta-feira (10), telespectadores do “reality mais vigiado do país”, fizeram campanha para o retorno da dupla para o jogo em uma possível repescagem. Isso porque, muitos internautas estão desanimados com o marasmo do jogo após saída dos brothers que ficaram marcados por movimentarem o game. 

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do programa, mas enquanto esteve confinado, foi o primeiro a se movimentar em prol do jogo, buscando aliados e traçando estratégias para fugir do Paredão. Sua efusividade pela disputa, inclusive, foi um dos motivos que o levou a ser eliminado do programa apresentado por Tadeu Schmidt. O ex-brother foi indicado ao paredão por Tiago Abravanel com a justificativa de que pensava somente no jogo, esquecendo das relações dentro da casa. 

Já Jade Picon era tida com a líder do Lollipop. Quarto onde dormiam boa parte do elenco que já foi eliminado do reality. Mesmo que sem êxito em suas estratégias, já que todos os aliados foram saindo em paredões anteriores, a influencer não desistia do embate e sempre buscava uma estratégia para proteger seus aliados. Outro lado da influencer que reverberou e muito aqui fora, foi sua rivalidade com Arthur Aguiar que foi a principal causa de sua eliminação no paredão da última terça-feira (8). 

Nas redes sociais, internautas relembraram o “perfil” de jogador dos ex-BBBs e clamaram retorno dos participantes, justificando que seria a única maneira de salvar a edição do fracasso: “O único jeito desse BBB sair do flop Rodrigo e Jade na repescagem”, opinou um telespectador do ‘BBB22’. 

Continua após a publicidade

“Não é nem pra concorrer ao prêmio, só de entrar e movimentar o game deixar os participantes com medinho eu já tô feliz Rodrigo e Jade na repescagem”, declarou outro. “Jogadores, estrategistas, protagonistas e donos dos maiores shippers do bbb, são eles!!! Rodrigo e Jade na repescagem”, enalteceu outro fã do reality show. 

Rodrigo Mussi se animou com a campanha dos fãs e comentou a possibilidade de retornar ao jogo em uma repescagem: “Primeiro assunto mais comentado!! Para um segundo eliminado, ainda tô dando um caldo hein kkkk”, brincou o ex-BBB e continuou: “Gente deixa comigo tá! Casa tá legal. Foi o entretenimento que vocês escolheram kkk“, ironizou.

Giovanna Ewbank leva invertida após crítica a Jade Picon

A atriz Giovanna Ewbank foi uma das muitas famosas a comentar a recente eliminação da influencer Jade Picon do Big Brother Brasil 22. Como é sabido, a integrante do grupo “Camarote”, deixou a “casa mais vigiada do país”, na madrugada dessa quarta-feira (9), com mais de 84% dos votos. A esposa de Bruno Gagliasso parece não ter curtido uma atitude da ex-BBB e resolveu comentar o fato em suas redes sociais.  

“Vocês viram que no final o @Aguiarthur queria dar um abraço na @jadepicon ??? Poxa deveriam ter se abraçado neh?”, comentou a atriz em suas redes sociais. Uma fã da influenciadora não perdeu a chance de dar aquela alfinetada na famosa: “Tu abraça teu cunhado por acaso?”, provocou a admiradora de Jade Picon. Não demorou muito para o post viralizar e diversos internautas repercutiram. 

Para quem não sabe, a provocação da fã de Jade Picon com Giovanna Ewbank aconteceu porque a atriz não mantém uma bola relação com seu cunhado Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso. O casal de famosos cortou relações com o ator por diversas divergências políticas e comentários polêmicos ditos pelo rapaz.