Fechar
ACIDENTE

Rodrigo Mussi é submetido a cirurgia após sofrer traumatismo craniano

Ex-BBB sofreu traumatismo craniano e passa por procedimento cirúrgico para drenar o hematoma

Jean TellesRepórter do EM OFF

O estado do ex-BBB Rodrigo Mussi é considerado grave após acidente de carro em São Paulo na manhã dessa quinta-feira (31). De acordo com informações do jornalista Matheus Baldi, que noticiou o incidente com exclusividade, o ex-participante do reality show da Rede Globo, sofreu um TCE: Traumatismo Cranioencefálico e passa nesse momento por procedimento cirúrgico para drenar o hematoma. 

Ainda segundo informações do jornalista, Mussi está internado no Hospital Das Clínicas de São Paulo. Familiares do ex-brother viajam viajam neste momento de Taubaté, município do interior de São Paulo, para a capital, para acompanhar a internação de Rodrigo. A assessoria de imprensa do influencer revelou que Rodrigo Mussi também passa por uma cirurgia na perna.

Pedro Coutinho e Matheus Mendes, amigos próximos de Rodrigo Mussi estão neste momento no hospital em que o ex-brother passa pelas múltiplas cirúrgias. Em suas redes sociais, ambos publicaram a mesma mensagem atualizando os fãs sobre o estado de saúde do ex-BBB: “Galera, Rodrigo está em cirurgia não vou responder todo mundo”, começou dizendo o amigo do ex-brother. 

“Estamos eu e Pedro aqui no hospital em contato com o centro cirúrgico, os únicos quem tem informações reais, restante é fake news. Assim que tivermos mais notícias da equipe médica, será informado a assessoria dele que soltará nota oficial pedimos orações e boas energias para que ele saia dessa bem”, escreveu Matheus Mendes em seu perfil no Instagram. 

Continua após a publicidade

O ex-BBB20 Gui Napolitano, estava com Rodrigo Mussi na noite anterior ao acidente. Os dois assistiram juntos a primeira partida do final do Campeonato Paulista. Em entrevista ao Gshow, Napolitano se disse em “choque” e contou que deixou o estádio pouco antes do jogo terminar: 

“Estou em choque, porque saí antes dele do jogo. Ficamos um pouco lá [no estádio] e acabei indo embora porque tinha uma viagem hoje. Ele ficou com amigos dele”, contou o ex-participante do BBB. Segundo informações preliminares, Rodrigo Mussi estaria sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo.

O motorista supostamente teria dormido ao volante e acabou colidindo com um caminhão. Com a força do impacto, o ex-BBB teria sido arremessado para fora do veículo e sofrido o traumatismo além de outras fraturas. A equipe do ex-BBB emitiu comunicado confirmando o acidente:

“Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação”, informou a nota da assessoria de imprensa de Rodrigo Mussi.