Fechar
Recuperado!

Rodrigo Mussi já tem data para reaparecer em público; saiba quando

O ex-BBB vai aparecer em público pela primeira vez após o grave acidente que sofreu no próximo domingo (29)

Aline TorresRepórter do EM OFF

Rodrigo Mussi está cada vez melhor. A cada dia que passa, o segundo eliminado da edição 22 do “Big Brother Brasil” está se recuperando do grave acidente que sofreu no dia 31 de março, por volta das 3h da madrugada, na marginal Pinheiros, em São Paulo. Mesmo tendo sofrido múltiplas faturas e traumatismo craniano, a saúde atual do gerente comercial é um verdadeiro milagre, segundo médicos.

Após meses sem aparecer frente às câmeras na intenção de se recuperar por completo, o ex-BBB resolveu que vai finalmente surgir publicamente pela primeira vez. O programa escolhido para tal ato é o “Fantástico” do próximo domingo (29). As informações são do colunista Lucas Pasin do Splash UOL.

Antes disso, Rodrigo escreveu de próprio punho, uma mensagem para os fãs e seguidores preocupados com a sua saúde. Na mensagem publicada nas redes sociais do ex-BBB, o gerente afirma que ele é um milagre e que não estava acreditando estar vivo sem um motivo para tal. O gerente comercial se sente grato pela nova oportunidade de vida:

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, afirmou no primeiro trecho do texto escrito a mão.

Continua após a publicidade

“Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se que somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, disse ainda, avisando que o momento em que apareceria publicamente novamente está se aproximando. Dessa vez, chegou a hora em que Rodrigo quer mostrar que está se recuperando bem após o acidente.

Entenda

Rodrigo Mussi sofreu um acidente envolvendo um caminhão. O ex-BBB22 estava sem cinto, dentro de um carro de aplicativo quando o veículo se chocou com o transporte pesado. Com o impacto, o gerente comercial foi arremessado pelo para-brisa e o carro ficou parcialmente destruído. O motorista não sofreu ferimentos graves.

Em entrevista após o acidente, o homem afirmou que “provavelmente” cochilou no volante e quando se deu conta, o air-bag já tinha aberto e Rodrigo sacado de dentro do veículo. Segundo informações do hospital da USP, onde o ex-BBB está sendo atendido, ele sofreu um traumatismo craniano e teve que fazer uma drenagem para retirar o líquido dentro do crânio.

Rodrigo precisou colocar um dreno na cabeça para não haver acumulo de líquidos no local. Além disso, o gerente comercial teve duas fraturas expostas nas pernas e também teve de passar por uma cirurgia nos locais afetados para tentar reverter a situação. Recentemente, o ex-BBB recebeu alta médica do hospital em que permaneceu internado.