Fechar
Pós-acidente

Rodrigo Mussi reage com comandos e emociona familiares

O ex-BBB continua internado, mas apresenta melhora

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (05), um novo boletim médico atualizou o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos. Ele continua internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após um grave acidente de carro em que se envolveu na última semana. Através das redes sociais, os fãs e amigos então sendo informados diariamente e hoje o público recebeu boas notícias do modelo.

Em nota, nas redes sociais de Rodrigo, o boletim médico informou sobre a melhora do ex-BBB que sofreu traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. “Rodrigo Mussi respondeu a comandos balançando a cabeça e abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir! Ele está reagindo, com sede de viver! Continua Rodrigo, estamos com você!”, dizia o comunicado.

Mais cedo, em outra nota, os responsáveis pelas redes sociais de Rodrigo informaram que ele passará por mais uma cirurgia na quinta-feira (07). “Rodrigo Mussi teve o monitor da cabeça retirado e fará uma cirurgia quinta-feira, na perna para remoção da “gaiola”. Continua agitado e se mexendo bastante, mas o despertar do Rodrigo precisa ser calmo e controlado, por isso os médicos estão controlando a sedação da melhor forma pra ele. A família pede que continuem com as correntes de orações e sentem que ele acordará em breve!”, escreveram.

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, comemorou essa melhora. “Pessoal, o Rafinha acabou de atualizar. O Rodrigo está acordado, respondendo a comandos básicos como “estou ouvindo” e abriu um dos olhos. Meu Deus, que felicidade. Que coisa maravilhosa. Obrigado!”, escreveu nos Stories do Instagram.

Continua após a publicidade