Fechar
Só na amizade

Rodrigo Mussi recebe presente inusitado de fãs e manda recado

Rodrigo Mussi ficou sem graça com presente recebido dos fãs e aproveitou para mandar um recado para quem acredita em um romance dele com Laís

Aline TorresRepórter do EM OFF

Parece que os fãs de Rodrigo Mussi não esqueceram e nem querem esquecer o romance entre o ex-BBB22 e Laís Caldas, que nem sequer teve um início. Os seguidores do gerente comercial enviaram um presente que o deixou surpreso e ele teve que se pronunciar sobre o fato, aproveitando para mandar um recado para os fãs nessa terça-feira (29).

O ex-participante do maior reality show da Globo mostrou que recebeu um porta retrato com uma foto dele, com a médica, e ainda uma montagem como se a imagem estivesse no serviço de streaming Spotify, tocando a música “Decide Aí”, da dupla sertaneja Matheus e Kauan. Rodrigo ficou incrédulo com o presente recebido:

“Olha o recebido aqui meu, a galera é muito doida velho. Olha aqui [risos]. Bom, entende uma coisa, a Laís é minha amiga, o Gustavo [Marsengo] vai ser meu amigo, não me mete nessa pelo amor de Deus. É até bonitinho [o porta retrato], mas é com amizade e tal”, começou o ex-BBB22 que continuou o recado para os fãs:

“E outra coisa, os dois são lindos juntos, tá? De verdade. Falei uma vez com a Laís, por algo profissional, que foi domingo, rapidinho. Cara, ela tá esperando o Gustavo, tá apaixonada, por favor, viu?”, disse ainda. “Então ó, não me mete nessa, tô fora, sou amigo dos dois, vou ser padrinho dos dois de casamento ainda”, completou o segundo eliminado do reality.

Continua após a publicidade

Os fãs podem ainda ter esperanças porque enquanto Laís e Rodrigo estavam confinados no “BBB22”, a médica criou coragem e deu algumas investidas em Rodrigo. No entanto, o gerente comercial deu um “fora” na colega de confinamento, alegando que ele estaria comprometido com alguém do lado de fora da casa. Não demorou e o ex-participante acabou sendo o segundo eliminado do programa.

Com o decorrer do jogo e na tentativa de salvar o interesse do público no programa, Boninho resolveu colocar a casa de vidro no reality show. Gustavo Marsengo foi um dos participantes que entrou na casa após escolha do público. Pouco tempo depois, em uma das festas, o empresário acabou conseguindo ficar com Laís depois de muita conversa.

Apesar de Laís ter afirmado que ficaria com Gustavo por interesse no jogo. assim que ele entrou na casa, a ex-sister acabou se aproximando cada vez mais do affair e os dois não se desgrudaram até a saída dela no último paredão. O brother afirmou que pretende permanecer com a médica fora da casa. Laís também pretende ficar com o amado.

Em participação no “Mais Você” na manhã seguinte à eliminação, Laís afirmou que estava apaixonada por Gustavo e que o esperará até que ele saia do confinamento. Já no último domingo (27), durante participação no “Domingão com Huck”, a ex-BBB conheceu a sogra após surpresa feita pela produção do programa.

Rodrigo Mussi está solteiro e aproveitando a fama que conquistou durante o reality. Ele participou do estúdio de vidro do Multishow durante o festival de música Lollapalooza. E foi nesse mesmo evento que ele aproveitou para ficar com Viih Tube, também ex-BBB e que também trabalhou como repórter do canal fechado.