Será?

Rodrigo Mussi revela que Viih Tube está “fora” da ‘Farofa da Gkay’

Rodrigo Mussi entregou que a influenciadora está apaixonada por Eli

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Parece que o relacionamento de Viih Tube e Eliezer está cada dia mais forte. Isso porque, Rodrigo Mussi, amigo dos dois ex-BBBs, entregou que a influenciadora está apaixonada e que não pensa em ficar com mais ninguém agora que está vivendo um romance com o carioca. Por isso, a “pegação” que a atriz prometeu na Farofa da Gkay, pode estar em risco.

No ano passado, viralizaram os vídeos em que Viih Tube ficou com várias pessoas no evento promovido por Gkay. Porém, segundo Rodrigo Mussi, isso não vai se repetir em dezembro. “Vou soltar uma notícia bombástica. Ela está apaixonada. Já era a Farofa. Eli tenho notícias pra você… A cara de pau”, brincou o ex-BBB enquanto gravava a amiga.

Nos stories seguintes, Viih Tube contou que Gkay havia mandado uma mensagem, cobrando a influenciadora. “Ela tá brava comigo. Ela mandou assim pra mim: ‘Viih Tube, você prometeu”, contou ela. Recentemente, os dois fizeram uma viagem juntos para a europa e passearam nos parques da Disney em Paris. No entanto, quando começou a ficar visível o affair entre eles, Eli negou que estavam namorando e disse que a relação era “sem rótulos”.

“A gente é a junção perfeita. Acho que o universo conspira mesmo. Quando eu saí do BBB, ela me ajudou muito. Ela torcia muito por mim lá dentro, me acompanhou o programa inteiro, me ajudou muito quando eu estava lá dentro e quando eu saí a gente se conheceu através do Rodrigo Mussi. Aí, a gente começou a conversar, se aproximar, e aí foi indo… Demos um beijo ali, outro beijo aqui”, revelou o companheiro de Viih Tube.

No dia dos namorados, Viih Tube e Eliezer passaram o dia em um spa. “A gente foi para o spa, ganhei uma massagem, tomei uma água de coco. Fiquei preso dentro de um banheiro (risos). Na verdade, ela que me levou. Fomos para o spa, depois, a gente jantou e foi para uma festa de solteiros”, contou o designer.